Deixem dicas de lugares nacionais pra tirar férias

Frequento muito o Sesc, e ele tem muitos lugares que você pode se hospedar.
Esse é o Sesc Bertioga pé na areia, lugar lindoo, mas para se hospedar tem que se inscrever e torcer para ser sorteado, pois é bem concorrido.

6 curtidas

Arraial do Cabo - RJ, lugar lindo por sinal

3 curtidas

Maragogi, achei o lugar fascinante quando fui lá

2 curtidas

bombinhas- SC

Só precisa de paciência com o transito pra sair de lá quando é temporada

3 curtidas

São Thomé das Letras - MG

4 curtidas

Vim comentar isso. Kkkkk… Mas tenho vontade de conhecer locais frios lá pelo Sul.

2 curtidas

Búzios e Iguabinha são tudo de bom!

3 curtidas

Vc vai gostar de conhecer @Vinimed!

1 curtida

O Brasil tem lugares maravilhosos ! As sugestões para o RJ na região dos lagos são muito boas, é um lugar lindo com uma agua cristalina e areias perfeitas.

3 curtidas

Eu amo a praia de Bombinhas e Floripa , Santa Catarina as duas são lindas :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Pra mim, um dos melhores lugares, sem duvidas. Eu amo Bonito. Jalapão TO, tambem é um lugar incrivel de se conhecer.

3 curtidas

Siiiiim, muito transito, pq tem que pagar a taxa ambiental né. Eu fui uma vez em janeiro, ai desistir de conhecer kkkkk voltei uns meses depois.

2 curtidas

Que legal esse relogio de flores, parece o de Vinã del mar.

3 curtidas

Verdade, a região serrana do Rio é muito bonita. (Petrópolis, pra mim, sempre vai ser região serrana kkk).

2 curtidas

Não é mais, desde 2018.

1 curtida

Isso, precisa atualizar. A referencia mais atual ai, é de 2013. Pra conseguir participar de alguns programas e incentivos do governo, a cidade precisa ser Metropolitana, ai em 2018 Petrópolis passou a ser região metropolitana. Por um lado é bom, pq vai continuar na serra ne (kkkkk), e está recebendo mais verba pra investir na cidade.

2 curtidas

A taxa agora dá para pagar depois, e pela internet…mas o trânsito continua…rsss
Acho que é pq para sair precisa passar pelo meio das outra cidade e o fluxo complica…

1 curtida

Bom saber @PriTrevizan , faz muitos anos que eu fui, agora em 2025 pretendo voltar la.

1 curtida

Melhor local não há. rsrsrs :handshake: :clap:

Indicaria também as praias nas proximidades, serras. :wink:

volta sim, vale a “pena”…haha

Eu amooooo ir lá!

1 curtida