+de 100 dias

O deserto :dromedary_camel: nao me quer lá. kkkk eu faço chover. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::writing_hand::rofl::woman_facepalming:t2: @MayconN

3 curtidas

Boa ideia porque o pior aqui é o @MayconN , cuide viu @Josineide , ele quer nos enlouquecer :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu não duvido não viu, pra quem consegue falar 8 horas de ligação sem bocejar e sem fazer careta, é capaz de fazer chove água e fogo kkkkkkk

3 curtidas

Vocês são doidas e a família de vocês não sabem, mais eu vou la contar pra eles kkkkkkkk

3 curtidas

Aceite logo o único doído aqui é vc @MayconN , não queira discutir com duas mulheres vc já perdeu :wink::heart:

2 curtidas

Não tem como quem já é. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: mas fácil ele.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::writing_hand::writing_hand::writing_hand::writing_hand::writing_hand: desse jeito. Não me subestime. @MayconN

3 curtidas

Ele já entrou sabendo que iria perder, duas mulheres contra um heehehehe @MayconN acji que você que não tem juízo. Hehehe

3 curtidas

ele está querendo nossa companhia isso sim só não admite @Josineide :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Tem juízo não @Josineide ele foi até dormir agora para fugir de nós :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Estou aqui só observando as loucuras de vocês, vou ter que tomar uma cartela de Dorflex ou de diazepam pra suportar vocês duas :joy::joy::joy:

3 curtidas

Shoe @Ester_63 parabéns pela conquista!!! :heart_eyes:

2 curtidas

Vc é um amigo ruim , não seja assim @MayconN , vou ficar de mal com vc desse jeito :pensive:

3 curtidas

Você já é… :rofl::rofl::rofl::rofl::writing_hand::writing_hand::writing_hand: estava somente escondido no seu íntimo. @MayconN

3 curtidas

Epa pera lá, sem crise de choro por favor, sem drama amiga, @Josineide da um jeito nela aqui por favor :weary:

3 curtidas

Coitado de mim viu, eu que lute com vocês, não sei pra que fui mexer no formigueiro misericórdia :weary::man_facepalming:t2:

4 curtidas

Te falei que ia chorar e vc nem assim tem misericórdia de minha pessoa @MayconN , Deus está vendo viu :cry:

4 curtidas

@lidy2 se controle. Bonita! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Pra quer né? kkkk também não sei. Heeheheh agora já era. @MayconN suma logo. Hehehe enquanto dar tempo.

4 curtidas

Ta bom estou controlada agora hahaha, isso que dá ser uma boa pessoa viu @Josineide kkkkk

4 curtidas