O deserto nao me quer lá. kkkk eu faço chover.
@MayconN
Boa ideia porque o pior aqui é o @MayconN , cuide viu @Josineide , ele quer nos enlouquecer
Eu não duvido não viu, pra quem consegue falar 8 horas de ligação sem bocejar e sem fazer careta, é capaz de fazer chove água e fogo kkkkkkk
Vocês são doidas e a família de vocês não sabem, mais eu vou la contar pra eles kkkkkkkk
Aceite logo o único doído aqui é vc @MayconN , não queira discutir com duas mulheres vc já perdeu
Não tem como quem já é. mas fácil ele.
desse jeito. Não me subestime. @MayconN
Ele já entrou sabendo que iria perder, duas mulheres contra um heehehehe @MayconN acji que você que não tem juízo. Hehehe
ele está querendo nossa companhia isso sim só não admite @Josineide
Tem juízo não @Josineide ele foi até dormir agora para fugir de nós
Estou aqui só observando as loucuras de vocês, vou ter que tomar uma cartela de Dorflex ou de diazepam pra suportar vocês duas
Shoe @Ester_63 parabéns pela conquista!!!
Vc é um amigo ruim , não seja assim @MayconN , vou ficar de mal com vc desse jeito
Você já é… estava somente escondido no seu íntimo. @MayconN
Epa pera lá, sem crise de choro por favor, sem drama amiga, @Josineide da um jeito nela aqui por favor
Coitado de mim viu, eu que lute com vocês, não sei pra que fui mexer no formigueiro misericórdia
Te falei que ia chorar e vc nem assim tem misericórdia de minha pessoa @MayconN , Deus está vendo viu
@lidy2 se controle. Bonita!
Pra quer né? kkkk também não sei. Heeheheh agora já era. @MayconN suma logo. Hehehe enquanto dar tempo.
Ta bom estou controlada agora hahaha, isso que dá ser uma boa pessoa viu @Josineide kkkkk