SABADOU COM S DE “SIM” CHEGOU MEU DIA N°100 hahahahaha
Quero aqui nessa manhã compartilhar a minha alegria de saber que hoje completa exatamente 100 dias da minha existência nessa comunidade incrível que tem agregado muito no meu dia a dia
PRA MIM É MUITO SATISFATÓRIO TODOS ESSES NÚMEROS ALCANÇADOS, VI A DIAS ATRÁS ALGUMAS PESSOAS COMEMORAREM ESSE MESMO MOTIVO, HOJE CHEGOU MINHA VEZ, TEM ALGUÉM PRA SE ALEGRAR COMIGO ???
Hoje sou eu completando 100 dias, amanhã pode ser você, continua firme por aqui, lembrando que juntos somos mais fortes
Sem sombra de dúvidas, passou voando pô, até parece que foi ontem que cheguei da Bahia por aqui kkkkkk (Brincadeira não sou da Bahia não pô, modo de dizer apenas, mais amo a Bahia)
Irmão muito obrigado pela sua alegria para comigo nesse dia tão importante e incrível pra mim!
Logo logo será você também, você tem alcançado números incríveis nesses poucos dias de sua existência por aqui, em breve será você e eu estarei lá no seu tópico para parabeniza-lô acredite
Então @MARCILIO eu reparei um algo aqui cara, minha chegada nessa comunidade foi dia 06 de setembro, então dia 06 de janeiro eu completarei 120 dias de existência por aqui, ou seja um total de 04 meses certo?
Porém no perfil só mostram 100 dias acessados vai entender né
Muito obrigado por sua alegria com a minha alegria, pra mim é muito satisfatório ter a companhia de todos vocês por aqui, dia após dia um aprendendo com o outro né!