Recebi um e-mail da Seara para fazer o cadastro e ter 99% de desconto em uma compra com as novas salsichas defumas. Como o mínimo do mercado aqui é 30$, coloquei algumas coisas para complementar. O que não tinha disponível recebi o reembolso na carteira, mas usei meu saldo do Doofi, a compra saiu 0800. E eu amei
Eu também aprovetei essa promoção me ajudo muito , garantiu o cachorro quente do final de semana
Aqui vai servir pra fazer o cachorro quente da festinha da minha filha
Isso ai , a salsinha é muito gostosa.
Essa salsicha é boa? Tenho vontade de provar. É nova né ?
Olhaaa que maravilhaa!! Muito bom!!
Na minha cidade não tem mercado, daí não consegui participar, daí doei meu voucher
Arrasou, aproveitou muito
Nunca provei, primeira vez que “comprei”, mas vi muitos elogios sobre ela.
Que maravilhaaaa, excelente compra!!
Eu vi mas acabei não participando
Ah, eu sou a doida das promoções e brindes, não perco um cupom de 99% off kkkkkkkk! Ano passado teve um parecido no natal, que podia comprara qualquer produto Seara, esse eu fiz a familia toda participar kkkkkkk!
Muito bom! E por esse preço…
Eu peguei o cupom, mas nao usei pq so tem a de 3kg e o cupom nao pega nesse, fora que estava entre 40,00 e 60,00 nos mercados aqui .
Queria ter recebido esse e-mail
Aí ficou carinho mesmo.
É ele só da 20$ de desconto, aqui o pacote de 500g está 10$, ai consegui pegar 2. E hoje é o ultimo dia pra resgatar.
No de 3kg ele nao pega mesmo que fosse de 20,00 fiquei tristes, pensei que ia pegar pelo menos 1 kk
Para vc foi muito bom!!
É muito gostosa aqui o pessoal aprovou