Cupom Seara 99% off

Recebi um e-mail da Seara para fazer o cadastro e ter 99% de desconto em uma compra com as novas salsichas defumas. Como o mínimo do mercado aqui é 30$, coloquei algumas coisas para complementar. O que não tinha disponível recebi o reembolso na carteira, mas usei meu saldo do Doofi, a compra saiu 0800. E eu amei :heart_eyes: :sparkling_heart:

15 curtidas

Eu também aprovetei essa promoção me ajudo muito , garantiu o cachorro quente do final de semana

2 curtidas

Aqui vai servir pra fazer o cachorro quente da festinha da minha filha :star_struck: :star_struck:

2 curtidas

Isso ai , a salsinha é muito gostosa.

1 curtida

Essa salsicha é boa? Tenho vontade de provar. É nova né ?

2 curtidas

Olhaaa que maravilhaa!! Muito bom!! :star_struck:

1 curtida

Na minha cidade não tem mercado, daí não consegui participar, daí doei meu voucher

1 curtida

Arrasou, aproveitou muito

1 curtida

Nunca provei, primeira vez que “comprei”, mas vi muitos elogios sobre ela.

2 curtidas

Que maravilhaaaa, excelente compra!! :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Eu vi mas acabei não participando :grimacing:

1 curtida

Ah, eu sou a doida das promoções e brindes, não perco um cupom de 99% off kkkkkkkk! Ano passado teve um parecido no natal, que podia comprara qualquer produto Seara, esse eu fiz a familia toda participar kkkkkkk!

2 curtidas

Muito bom! E por esse preço… :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu peguei o cupom, mas nao usei pq so tem a de 3kg e o cupom nao pega nesse, fora que estava entre 40,00 e 60,00 nos mercados aqui .

2 curtidas

Queria ter recebido esse e-mail

3 curtidas

Aí ficou carinho mesmo.

2 curtidas

É ele só da 20$ de desconto, aqui o pacote de 500g está 10$, ai consegui pegar 2. E hoje é o ultimo dia pra resgatar.

2 curtidas

No de 3kg ele nao pega mesmo que fosse de 20,00 fiquei tristes, pensei que ia pegar pelo menos 1 kk

2 curtidas

Para vc foi muito bom!!

2 curtidas

É muito gostosa aqui o pessoal aprovou

2 curtidas