Cupom da Fanta + Alexa não funciona

No cupom, diz que basta ter uma fanta no carrinho, mas o Ifood não aceita e dá a mensagem “Usuário fora de contexto da campanha”
Alguém pode ajudar?

14 curtidas

Não conheço essa promoção! Pode me mostrar pra eu tentar por aqui?

5 curtidas

Fala: “Alexa, eu quero fanta, eu quero fanta,eu quero fanta” e escuta a interação por 15 minutos, eu nem fiz pois falaram que já tinha acabado

7 curtidas

Vou fazer kkkk sou curiosa

3 curtidas

Eu vi essa promo mas ainda não tentei

4 curtidas

Vini, tô ouvindo aqui e eu curti kkkk

3 curtidas

@Ericamcaraujo seja bem vinda a comunidade, eu desconheço essa promoção

4 curtidas

To testando aqui rsrs

7 curtidas

Eu fiz agora, mas a alexa falou algo no final que eu não entendi, e, embora eu tenha ativado pra receber email promocional, não recebi nada. Não da pra repetir, so vale 1x. Paciência kkkkk

4 curtidas

Se voce conseguir entender o que a alexa fala no final depois de “voce vai receber uma surpresa”, e puder falar, agradeço kkkkk

3 curtidas

Também achei absurdo, tentei também recebi o cupom no meu email e não consigo aplicar no ifood. Também aparece essa mensagem, Usuário fora do contexto da campanha.
Sendo que você recebe no email o cupom e precisa somente colocar uma fanta no carrinho. Absurdo. Pra que então fazer essas campanhas.

1 curtida

Ta bom, eu abri o app e aceitei as permissões você chegou a fazer isso? Tinha duas opções de email e a alexa

4 curtidas

Eu fiz ontem a noite e estou tendo o mesmo problema. Que vacilo.

1 curtida

Eu fiz ontem 2 vezes, pq na 1° não recebi o cupom, mas na 2° na hora que acabou o áudio, já chegou o e-mail.

2 curtidas

Eu não consegui. Quando eu falo de novo, a alexa nao reconhece

1 curtida

Ela falou que eu cheguei ate o final me desejou um horripilante haloween e pediu para convidar os meu amigos e nao recebi o cupom🤡

4 curtidas

Eu assinalei elas sim!

Estou aqui fazendo de novo para ver se ganho

2 curtidas

O cupom vai pro seu email.

Acaba muito rápido quando é promoção com cupom.