No cupom, diz que basta ter uma fanta no carrinho, mas o Ifood não aceita e dá a mensagem “Usuário fora de contexto da campanha”
Alguém pode ajudar?
Não conheço essa promoção! Pode me mostrar pra eu tentar por aqui?
Fala: “Alexa, eu quero fanta, eu quero fanta,eu quero fanta” e escuta a interação por 15 minutos, eu nem fiz pois falaram que já tinha acabado
Vou fazer kkkk sou curiosa
Eu vi essa promo mas ainda não tentei
Vini, tô ouvindo aqui e eu curti kkkk
@Ericamcaraujo seja bem vinda a comunidade, eu desconheço essa promoção
To testando aqui rsrs
Eu fiz agora, mas a alexa falou algo no final que eu não entendi, e, embora eu tenha ativado pra receber email promocional, não recebi nada. Não da pra repetir, so vale 1x. Paciência kkkkk
Se voce conseguir entender o que a alexa fala no final depois de “voce vai receber uma surpresa”, e puder falar, agradeço kkkkk
Também achei absurdo, tentei também recebi o cupom no meu email e não consigo aplicar no ifood. Também aparece essa mensagem, Usuário fora do contexto da campanha.
Sendo que você recebe no email o cupom e precisa somente colocar uma fanta no carrinho. Absurdo. Pra que então fazer essas campanhas.
Ta bom, eu abri o app e aceitei as permissões você chegou a fazer isso? Tinha duas opções de email e a alexa
Eu fiz ontem a noite e estou tendo o mesmo problema. Que vacilo.
Eu fiz ontem 2 vezes, pq na 1° não recebi o cupom, mas na 2° na hora que acabou o áudio, já chegou o e-mail.
Eu não consegui. Quando eu falo de novo, a alexa nao reconhece
Ela falou que eu cheguei ate o final me desejou um horripilante haloween e pediu para convidar os meu amigos e nao recebi o cupom🤡
Eu assinalei elas sim!
Estou aqui fazendo de novo para ver se ganho
O cupom vai pro seu email.
Acaba muito rápido quando é promoção com cupom.