Coxinha com ou sem catupiry

Vixiii. Super te entendo, sempre que vou a algum lugar que não conheço peço sem, não vale o risco, fica muito ruim.

4 curtidas

Pior que enroladinho de salsicha é mô bom, super vale a pena diminuir a vida por alguns minutos. kkkkk’

5 curtidas

Prefiro com catupiry, mas sem também é gostosa. Na verdade depende da massa né hahaha tem umas massas ruins que só o catupiry salva

6 curtidas

kkkkk, é verdade, comer com moderação e tá tudo certo. Eu mesmo amo enroladinho :heart:. Estas coisas simples que nos alegram tbbb, huahuahua.

5 curtidas

Com catupiry, por favor :upside_down_face:

5 curtidas

Coxinha sem catupiry é mais gostosa.

2 curtidas

Também, vivendo e aprendendo :joy:

5 curtidas

vale a pena experimentar,
acho que todo vegano conhece, mas mesmo quem não é vegano acaba gostando

obs: é com a jaca verde hein rs
image

7 curtidas

Achei bonita, dá vontade de experimentar sim!

8 curtidas

Com catupiry sempre :heart:

8 curtidas

É uma delicia, muito saborosa :heart::heart:

7 curtidas

Coxinha sem catupiry

5 curtidas

Com catupiry adorooooo

6 curtidas

Quando tiver oportunidade vou experimentar.

6 curtidas

Coxinha sem Catupiry, pois tem uns queijos metidoa a Catupury que ninguém merece.

5 curtidas

Eu adoro coxinha com catupiry mas tem que ser o original, senão desanda o negócio. Mas para falar a verdade, a melhor coxinha que já comi não tem catupiry que é a coxinha da pastelaria Brasileira aqui no bairro da Pompéia, SP.

4 curtidas

Obrigado pela dica @Sandra0210 !!
Seja bem vinda

3 curtidas

Já não amo catupiry, o falso feito com amido de milho, então… arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

2 curtidas

Mas hoje em dia tudo diminui a nossa vida em algum tempo… então… rs

3 curtidas

Por favor, tem que ser commm! Sou apaixonada pelo catupiry! Mas compreendo que não são todos que gostam, acho que a melhor opção é ter ambas coxinhas, na dúvida eu como as duas :joy:

2 curtidas