Vixiii. Super te entendo, sempre que vou a algum lugar que não conheço peço sem, não vale o risco, fica muito ruim.
Pior que enroladinho de salsicha é mô bom, super vale a pena diminuir a vida por alguns minutos. kkkkk’
Prefiro com catupiry, mas sem também é gostosa. Na verdade depende da massa né hahaha tem umas massas ruins que só o catupiry salva
kkkkk, é verdade, comer com moderação e tá tudo certo. Eu mesmo amo enroladinho . Estas coisas simples que nos alegram tbbb, huahuahua.
Com catupiry, por favor
Coxinha sem catupiry é mais gostosa.
Também, vivendo e aprendendo
vale a pena experimentar,
acho que todo vegano conhece, mas mesmo quem não é vegano acaba gostando
obs: é com a jaca verde hein rs
Achei bonita, dá vontade de experimentar sim!
Com catupiry sempre
É uma delicia, muito saborosa
Coxinha sem catupiry
Com catupiry adorooooo
Quando tiver oportunidade vou experimentar.
Coxinha sem Catupiry, pois tem uns queijos metidoa a Catupury que ninguém merece.
Eu adoro coxinha com catupiry mas tem que ser o original, senão desanda o negócio. Mas para falar a verdade, a melhor coxinha que já comi não tem catupiry que é a coxinha da pastelaria Brasileira aqui no bairro da Pompéia, SP.
Obrigado pela dica @Sandra0210 !!
Seja bem vinda
Já não amo catupiry, o falso feito com amido de milho, então… arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Mas hoje em dia tudo diminui a nossa vida em algum tempo… então… rs
Por favor, tem que ser commm! Sou apaixonada pelo catupiry! Mas compreendo que não são todos que gostam, acho que a melhor opção é ter ambas coxinhas, na dúvida eu como as duas