Não tem mais link, agora é pela notificação que chega do app
Gente, eu não recebo notificação de checkin. Como faço pra ativar? As minhas notificações do app estão ativadas.
Acho q o Ifood está com palhaçada com seus clientes.Si eles não podem manter esse tipo de mimo,melhor não fazer.
Esse é o problema de todos nós nessa comunidade.O Ifood não está mandando o link
Estamos no aguardo
Voce vai em perfil > configurações > gerenciar notificações e ai la ativa tudo
Confere se o de promoções e outras comunicações esta ativado também.
Se tiver, possivelmente voce receberia a notificação de check in.
Só q nem notificação tem mais.Desde sábado q não vejo uma si quer
Realmente estava tudo desativado e agora ativei. Mt obgda
Não. No meu caso eu nunca recebi, mas era pq não estava ativado dentro do app, e agora ativei.
Notificação já estava ativada,mas ativei todos agora.Vamos v no q dá
Eu recebi a notificação, mas quando cliquei só foi pra pagina inicial, não abriu o check-in
Por nada!
Pelo que eu li, leva 24h pra começar a vir as notificações, então check in possivelmente só amanhã
Si eu receber o link mando pra geral
O Ifood tá de palhaçada mesmo
Mas não vem link, é esse o ponto. Vem uma notificação, você clica, e a notificação te direciona para o aplicativo do ifood
O link que tinha ontem foi de alguem que conseguiu burlar o sistema, e usava, por isso quando jogou aqui foi tirado do ar
Eu sei.So q o link eu estava pegando por aqui na comunidade,pois a notificação parou de chegar desde sábado
Então, mas se a gente conseguir links iguais aos de ontem e jogarmos na comunidade aberta, ele será tirado do ar, porque é um link que burlou o sistema. Por isso eu falei de que, se for não oficial, é jogar aqui e ficar sem.
É tipo se você fosse em algum perfil da netflix e jogasse um link pirata de algum filme que só tem lá eles iriam tirar do ar.
As pessoas sabem que existem, mas a partir do momento que você coloca num lugar que é moderado por quem trabalha no local, eles tem como obrigação tirar o link de circulação.
Outro exemplo: você trabalha numa loja de roupa e sabe que na shein vende uma roupa igual bem mais barato. Quando o cliente vai na loja, voce não pode recomendar a ele que compre na shein, pq será demitido.
Vou perder a sequência então, uó