Comunidade dentro do DOOFI

Depois de que a foto do gato de peruca tomou sinalização,mas não tiraram pq não aceitaram a sinalização,eu tomo cuidado com o que coloco aqui na comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Hahahahahhaa
Tá vendo eh analisando
Gente … um gato de peruca pelo amor né kkkkkk
Inclusive eu amooooo kkkkkkk
Toda vez que vejo dou risada

2 curtidas

Para mim apareceu, entrei normal mas não postei e nem curti nada, só naveguei

1 curtida

eu já acessei lá, mas ainda não postei nada

1 curtida

Sim, estou na comunidade do doofi

1 curtida

Entrei na comunidade do Doofi sim

4 curtidas

Vou ver jaja se minha postagem não sumiu. kkkk volto já pra dizer algo.

Eu postei uma vez por lá só

4 curtidas

Essa comunidade dentro do Doofi, eu não vou usar. É muita comunidade pra administrar rs… prefiro ficar por aqui

1 curtida

Deu certo, a minha postagem ainda está lá. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl:

2 curtidas

kkkkk não sei ainda qual o sentido de ter a comunidade lá dentro. Mais queria poder marcar as pessoas lá também, ter benéficos lá também. kkkkkk

Eu comentei sua postagem lá mas n sei pra onde foi :joy_cat:

4 curtidas

As vezes eu já me perco nessa comunidade aqui. Começo a conversar, saio e depois que volto já não sei onde estava a conversa e tals rs…

1 curtida

Vou ver, por que não chegou notificação pra mim não. kkkkkk tomara que atualizem isso também.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tem muitas postagens que não vi ainda. Por que desde que começou eu entrei, porém não fiquei ativa como estou, aí perdi muitas coisas, mais estou tentando olhar tudo que já passou. Aos poucos talvez consiga. kkkkkkkk

1 curtida

Vejam esse recado da Areta pessoal.

2 curtidas

Cuidem, pra quem não tem o Doofi ainda. Não percam. rsrsrs

2 curtidas

Ontem apareceu essas novidades na comunidade do doofi com relação aos bilhetes a da sorte. :four_leaf_clover:

2 curtidas

Conforme a @ViviSawada falou, só para selecionados, vejam se voces conseguem. rs :wink:

1 curtida

Hoje vai sair o resultado do duelo em. Eheheh :hugs::face_with_hand_over_mouth::smiling_face::laughing:

1 curtida