ComuniCast iFood - Outubro 🎧

Ja estou seguindo lá, pra ficar por dentro de tudoo

2 curtidas

Já sigo ! É muito bom !!!

1 curtida

Inclusive será que saberemos o futuro do roleta da sorte? :four_leaf_clover: não terá mais? @daniella.hasegava

3 curtidas

Boa pergunta @Josineide ! E nossa roletinha ??

2 curtidas

Quero muito… :pizza::pizza::pizza::pizza::handshake::handshake::handshake::handshake::handshake::wink:

2 curtidas

Opaaaaa! Ótima oportunidade :heart_eyes: :

2 curtidas

Muitas pessoas mais felizes fazendo pedidos. kkkk eu sou uma delas. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Como ganho esses titulos (gourmet, apaixonado, respeitado, etc)?

2 curtidas

Amo inclusive os emblemas, :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Eu confirmei no Info para e não abriu chat pela Comunidade, somente no YouTube, mas lá não tinha o Link pro Quiz, impossível participar assim, me senti prejudicada, tanto que aguardei este dia para participar :disappointed_relieved:

2 curtidas

Dá uma lida aqui:

6 curtidas

Parabéns @Vivi @Amabilin @neideotsuka :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Muito obrigado, vou dar uma lidinha!! :smiley:

3 curtidas

Parabéns meninaaaassss :heart::heart::heart:

6 curtidas

Parabéns meninas !!’ Que demais !
Desde os primórdios !

2 curtidas

Disponha, para outras insígnias, como apaixonado, respeitado, posso te explicar depois, porque agora tô meio ocupado :sweat_smile:

4 curtidas

@Josineide @Mfranca em breve, a gente retorna sobre a Roleta para vocês!

3 curtidas

Parabéns @neideotsuka @Vivi @Amabilin :heart:

8 curtidas

Ótimo. Muito bom em saber disso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::four_leaf_clover: muito obrigada.

2 curtidas

Alguem conseguiu acessar o link?

2 curtidas