Como tá o clima na cidade de vocês?

Pois chegou, viu, amigo :flushed:

Misericórdia??? Acho que raios e trovões tornam tudo mais assustador ainda :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

E sim, fico pensando nos bichinhos, nos moradores de rua, nas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade (como eu estive há pouquíssimo tempo atrás)… Aqui em Recife, é comum o pessoal perder tudo dentro de casa, ficar ilhado, são muitos transtornos :pensive:

2 curtidas

O famigerado tempo indeciso, né?

2 curtidas

Aparentemente estamos todos no mesmo barco :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Aqui, dia de caldinho é qualquer dia na praia, inclusive os dias de 32° :joy:
Recifense e sua mania de tomar caldinho quente na praia com uma bebida estupidamente gelada :face_with_spiral_eyes:

2 curtidas

Misericórdia, morro de medooooo

1 curtida

Pela primeira vez em 13 dias, a previsão esteve certa por aqui (medo) :flushed:

2 curtidas

Sim, hoje ja esta aquela chuva que fica vai ficar o dia inteiro

2 curtidas

Menina, choveu chovendo, não foi?! Tava quente demais! Espero que continue nublado para dar uma aliviada…

2 curtidas

A parte ruim é essa. Recife não aguenta água. Inclusive, torço para que fique nublado apenas. Pq chuva aqui, é sinônimo de desastres.

2 curtidas

Tem muita umidade pelo nordeste… Muita chuva ainda deve cair hoje e amanhã…

3 curtidas

Eu lembro que vi no jornal, uma época do final de maio pra início de junho, foi triste :disappointed_relieved:

2 curtidas

Aqui em Belo Horizonte esta muito quente e chovendo muitooooo

1 curtida

E então, mulher! A maioria dos bairros não têm planejamento urbano pra isso :melting_face:

1 curtida

Foi exatamente nessa época que eu perdi tudo na enchente… E não tive nenhum auxílio por parte das autoridades, nem nada. É você por você por aqui.

3 curtidas