Como se fala “DOOFI”? 💰

Confesso que fiquei em choque quando uma querida descobriu que DOOFI era IFOOD ao contrário… até aí tudo bem.

Descobrimos no último ifoodday que a real pronúncia de “DOOFI” é DUFI.

Antes disso, eu jurava que o certo era falar “DUFAI” porque IFOOD se fala AIFUD e o contrário seria exatamente DUFAI.

Agora que eu acostumei falar DUFAI eu nunca mais consegui falar DUFI, mesmo sabendo que é o certo.

E vocês? Falam como? :joy:

11 curtidas

Eu também falava DUFAI kkkkkkk agora vamos ter que acostumar a falar DUFI, que é o certo :joy:

3 curtidas

Toda hora tendo que se corrigir em casa quando falamos dufai, opa… DUFI :joy:

2 curtidas

DUFI, seria uma onda se tivesse como enviar áudio pra vermos a galera pronunciando :heart_eyes::joy:

2 curtidas

Seria demais mesmo, fica aí a dica @iFood :sweat_smile:

2 curtidas

haha sempre falei Dufi mas tava na duvida se era assim mesmo ou algo mais parecido com “duo fi”

2 curtidas

Eu falo Dofi, nem tinha percebido q era ifood ao contrario

2 curtidas

Desafio de quem como se fala DOOFI, ia amar! :joy:

3 curtidas

Também tinha muitas dúvidas, ainda bem que as meninas esclareceram no último ifood day :sweat_smile:

2 curtidas

Minha cabeça fez assim :exploding_head: quando li o comentário de uma menina falando isso!

2 curtidas

Eu também ia amar, tomara que um dia seja liberado enviar áudios e vídeos aqui na comunidade. Ia ser demais!

1 curtida

Depois da live que aprendi kkkkkkk

Eu falava dofi kkkk tenho que ficar me corrigindo

Ahhhhh então eu sempre falei certo :joy::joy::joy::joy::joy: e minha irmã ficou passada aqui ao descobrir que doofi era Ifood ao contrário :joy::joy::joy:

Eu acho dufai mais bonito hahaha maaas, já que é dufi, vamo nessa

Antes eu falava Dofi agora eu falo Dufi.

1 curtida

Eu falo Doofi “dufi” :heart::white_heart:

1 curtida

Jahahahaha eu pensava exatamente a mesma coisa, porém eu falo Dufi ou joguinho do IFood :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Imagina a minha então KKKKKKK eu não sabia o que fazer :joy::joy:

2 curtidas

Sensacional, é um nome melhor que o outro :clap::joy:

1 curtida