Como escolher um bom vinho: dicas práticas para você não errar

Não sei voces, mas amooo um bom vinho, ainda mais nessa época de festas…mas nem sempre consigo escolher o melhor pois não tenho tanto conhecimento a respeito.
Pesquisando, encontrei esse texto e resolvi compartilhar por ter achado bem didático e que pode ajudar que tem as mesmas dificuldades que eu

24 curtidas

Minha mãe amava vinho… já eu não bebo álcool faz 29 anos…

4 curtidas

Ótimo tópico @Tupolev . Gosto de vinho

4 curtidas

A um ótimo tópico obrigada por compartilhar amo vinho mais não intendo muito , gosto mais do suave
Aí Sempre escolho o mesmo o Pérgula , que sei que é bom kkkk

7 curtidas

Ótimas dicas! Serão muito úteis na próxima escolha de vinho.

4 curtidas

Eu gosto bastante, menos os doces

4 curtidas

É sempre bom aprender coisas novas não é

4 curtidas

Agora vai poder se aventurar por outros sabores…

3 curtidas

Eu também…e são tantos os sabores

4 curtidas

Obrigado pela dica! Excelente matéria! Gosto de vinho, mas confesso que não entendo muito na hora de comprar, vou mais por indicação.

4 curtidas

Eu também…mas agora no Natal, por exemplo resolvi pesquisar qual vinho harmonizaria com o prato principal da minha ceia e deu super certo

4 curtidas

Um vinho é tudo de bom!

4 curtidas

Obrigado pelas dicas :clap:

3 curtidas

Eu não curto muito vinho,:smiling_face_with_tear: mas achei um ótimo topico… kkk

3 curtidas

Boas recomendações, eu curto tod tipo de vinho, compro mais o tinto suave, porque minha esposa gosta de vinho mais doce, mas eu todo todos, do frizante ao seco.

2 curtidas

Obrigado por compartilhar, também amo vinho, sou do time Seco :star_struck:

2 curtidas

Obrigada por compartilhar,ajuda bastante! :clap:t2:

2 curtidas

Já vou mandar pra minha mãe, ela ama vinho

1 curtida

Admiro quem gosta, pq eu não gosto de bebida nenhuma, já tomei vinho e parecia que descia queimando… ai como eu já não gosto, acabo que nem insisto em experimentar marcas ou tipos, mas é pq não gosto mesmo! Mas acho chique o povo tomando vinho naquelas taças :joy:

3 curtidas

Doces eu não curto não…sou mais dos secos…a não ser.os frizantes e proseccos

2 curtidas