Não sei voces, mas amooo um bom vinho, ainda mais nessa época de festas…mas nem sempre consigo escolher o melhor pois não tenho tanto conhecimento a respeito.
Pesquisando, encontrei esse texto e resolvi compartilhar por ter achado bem didático e que pode ajudar que tem as mesmas dificuldades que eu
Minha mãe amava vinho… já eu não bebo álcool faz 29 anos…
Ótimo tópico @Tupolev . Gosto de vinho
A um ótimo tópico obrigada por compartilhar amo vinho mais não intendo muito , gosto mais do suave
Aí Sempre escolho o mesmo o Pérgula , que sei que é bom kkkk
Ótimas dicas! Serão muito úteis na próxima escolha de vinho.
Eu gosto bastante, menos os doces
É sempre bom aprender coisas novas não é
Agora vai poder se aventurar por outros sabores…
Eu também…e são tantos os sabores
Obrigado pela dica! Excelente matéria! Gosto de vinho, mas confesso que não entendo muito na hora de comprar, vou mais por indicação.
Eu também…mas agora no Natal, por exemplo resolvi pesquisar qual vinho harmonizaria com o prato principal da minha ceia e deu super certo
Um vinho é tudo de bom!
Obrigado pelas dicas
Eu não curto muito vinho, mas achei um ótimo topico… kkk
Boas recomendações, eu curto tod tipo de vinho, compro mais o tinto suave, porque minha esposa gosta de vinho mais doce, mas eu todo todos, do frizante ao seco.
Obrigado por compartilhar, também amo vinho, sou do time Seco
Obrigada por compartilhar,ajuda bastante!
Já vou mandar pra minha mãe, ela ama vinho
Admiro quem gosta, pq eu não gosto de bebida nenhuma, já tomei vinho e parecia que descia queimando… ai como eu já não gosto, acabo que nem insisto em experimentar marcas ou tipos, mas é pq não gosto mesmo! Mas acho chique o povo tomando vinho naquelas taças
Doces eu não curto não…sou mais dos secos…a não ser.os frizantes e proseccos