Como era o McDonald's nos anos 80 e 90

Fala galera, quem mais aí frequentava o MC Donald’s nos anos 80 e 90, época que tinha que segurar o lanche com as duas mãos. :joy:

Eu já era um adulto, mas para quem cresceu na década de 80 e 90, brincar no playground do McDonald’s e comer um Mc Lanche Feliz era uma das atividades mais legais do fim de semana.

Hoje, o restaurante de fast-food está muito diferente do que as crianças que cresceram antes dos anos 2000 conheceram: os brinquedos não são os mesmos, o playground já é totalmente diferente e os personagens caíram no esquecimento.

Confira algumas imagens nostálgicas mostrando como era o McDonald’s nos anos 80 e 90:

O divertido playground costumava ser assim:

Os restaurantes tinham bancos temáticos:

Todo estabelecimento já teve um cinzeiro assim, porque era permitido fumar em todos os locais e o McDonald’s não ficou de fora:

A clássica turma do Ronald McDonald, que participava das festinhas de aniversário feitas nas lojas.

As casquinhas eram gigantes:

Cadeirão para bebês:

Os brinquedos que vinham como brinde no Mc Lanche Feliz em 1987:

Os brinquedos de nuggets temáticos para o Halloween:

A caixa do Mc Lanche Feliz temática do Super Mario:

O clássico banco que estava presente em todos os restaurantes antes dos anos 2000

21 curtidas

Não vou me emocionar sozinho com a música, vou é levar vocês junto comigo! :point_down::notes:

10 curtidas

Eu não lembro pq ia maís no Bob’s na época de criança :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu sou viciada em assistir os vídeos desse macaquinho cantando :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

@ranielreis, alguns desses joguinhos eu tinha no PC 486, pensa no parto que era carregar o CD. :joy:

2 curtidas

Eu ia no MC, Bob’s e também no Jack in The Box, onde comi pela primeita vez um hambúrguer com pão feito com gergelin por cima.

1 curtida

Nossa, uma viagem o tempo :tada::clap:t2::clap:t2::tada::tada:

Eu fiz um tópico da caneta que tenho aqui em casa lacrada guardada do Mc

3 curtidas

Brilhante volta ao tempo !!

3 curtidas

Essa eu nunca tinha visto, deve ser de 1960. :joy:

4 curtidas

Medonho kkkkk

4 curtidas

No outro tópico do coleguinha também postei umas coisas antigas aue tenho em casa :upside_down_face:

3 curtidas

Que interessante é bem diferente de hj

4 curtidas

Há pouco tempo as coisas eram mais alegres, coloridas. Hoje apenas caixas cinzas, como muitas e muitas casas iguais. Uma padronização arquitetônica bem cansativa.

5 curtidas

@LucianoRezende Nossa no meu tempo já era tudo mais moderno, lembro nada disso não, Turma do Ronald Mc’ Donalds? :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

E esse aqui ja viu🤭

2 curtidas

Então… em 1994 eu já não pintava mais revistinha há alguns anos. :joy:

3 curtidas

Como as coisas mudam, evoluem e a gente nem sente! Muito bom relembrar de tudo isso.

2 curtidas

Sempre pedia o número 1

2 curtidas

Isso me recorda o meu aniversário de 3 anos que foi no McDonald’s… apesar de nao lembrar, mas eu tenho as ftos, toda vez que eu vejo meu coração fica quentinho :heart:

3 curtidas