Comidas que não comeria

Quais comidas dessa imagem, vocês não comeriam de jeito nenhum?

20 curtidas

Moela

7 curtidas

Eu como todas as opções, não tenho paladar aguçado, tento provar de tudo, só não curto cuscuz paulista :melting_face:

8 curtidas

A 1a fileira é páreo duro. Já comi pé de galinha (não pretendo repetir), mas na fome.. Na minha cidade tinha um cara que fazia mágica com o jiló: cortava em fatias bem fininhas e fritava, virava um jiló ‘chips’ e por incrível que pareça, ficava bom.
Então por exclusão, bucho.

6 curtidas

Jaca, fígado e jiló

7 curtidas

Jiló, Pé de galinha, Fígado de boi, Jaca e Beringela.

6 curtidas

Embora eu não curta pés de galinha (nem no canto dos olhos), daí eu como tudo e você @adrimco
:joy:

6 curtidas

@LucianoRezende Não como Bucho, Pé de galinha, Moela e nem Fígado de boi .. os outros eu como .. Adoro Giló, Maxixe e etc., legumes acho que não tem nada que eu não coma, frutas também gosto de todas menos Jatobá pelo cheiro … Picanha só como pouco pelo preço mesmo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Mas um dia voltaremos a ter o Doofi e aí… comeremos picanhas, @adrimco
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

@LucianoRezende Não me lembra .. sinto uma Falta dos Meus Doofinhos :smiling_face_with_tear: mas geralmente eles iam para a :pizza::pizza:

6 curtidas

Bucho.

Mas nunca comi Jaca, Berinjela, Jiló e Moela. Acho que não tive oportunidade ou sou apenas fresca kkkkk nem sei

6 curtidas

Pé de galinha, moela e fígado de boi: ECA

7 curtidas

Quando criança, eu amava pe de galinha kkk ate brigavamos pelos dois pes daquele frango inteiro.

6 curtidas

Pe de galinha

6 curtidas

:joy: :joy: como pode
mas e agora, desgostou?

6 curtidas

Acho que tinha a ver com o lúdico, sabe?! Toda a ideia brincar com os pés e depois come-los…

6 curtidas

Oi @rgdesousa, esses três são ótimos antepastos, bem feitinhos são uma delícia.
:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

acho que experimentaria o jiló :see_no_evil_monkey::pleading_face:

3 curtidas

Eu tenho dois jeitos de fazer jiló que ninguém resiste, um é fatiar bem fininho e tostar na frigideira com um fio de azeite e sal. O outro é fazer a mesma receita da berinjela à escabeche, mas substituir a beringela pelo jiló, um tremendo e saboroso antepasto para comer com pão e acompanhar com chopp ou mesmo vinho.

3 curtidas

Jaca, bucho e pé de galinha… não tem jeito… não desce…
A moela e o fígado quando bem feitos até como… mas como não sei fazer nunca como kkkkk

2 curtidas