@Raquel Deu pra ver !! Muito legal, adorei essa mesa ! Principalmente os copinhos de caveira !
Arrasou ! Amei a dica, vou anotar aqui !
Ficou maneiro demais hahahah
Também não!!! Aliás, nem na cidade… Só alguns locais raras exceções mesmo!
São mais costumes americanos (EUA).
Amei os formatos e a criatividade, ia mar mais ainda se pudesse comer agora kkkkkkkkkkkkk
Vou levar essa ideia para a galera, vai que colar.
Essa festa Halloween… acho que tem sentido nos EUA… aqui o povo faz para ter um evenyo em casa… nem sei o que quer dizer… só sei que distribui doces lá nos EUA… e doces ou travessuras… nao sei o sentido disso…
Oi @Sonia_41 , O Halloween na verdade teve origem dentro da cultura Celta, na Irlanda. ´Só muito tempo depois que foi levada para os EUA e o evento foi sendo adaptado. Mas é uma celebração muito importante e mágica para os originários até hoje e que vai além das distribuição de docinhos ! vou deixar um link aqui para você conhecer um pouco mais sobre !
A criançada ama
Só não amam hora que chegam os os mortos vivos kkkk
Aí já não querem mais saber de doce, apenas de sair correndo gritando kkk (até eu)
@Mfranca muito obrigada por responder… eu nao sabia nada sobre o assunto.
Imagine ! Ahh eu adoro tudo isso e amo compartilhar sobre !
Gente… que criatividade… eu vi na loja RIACHUELO, vários artigos de Halloween… muito divertidos… deem uma olhada… cada coisa linda.
Nossa sim ! Os itens de Halloween da Riachuelo são demais ! Da vontade de comprar todos
Eu faria assim que eu descobrisse que alimento é esse laranja embaixo cortado em rodelas
Eu chuto um queijo provolone rs (espero que seja)
O que são os tubinhos de tampa vermelha ?!!
Soda com minhoquinhas de fini dentro
E vocês tomaram ?! Fica boa essa combinação ?! Tenho uma festa dia 22 e quero levar novidades rs
A pizza de mumia eu já fiz com os meus alunos. Também fizemos o dedo de salsicha