Comida de Boteco

Moro em Goiânia né, então o que mais tem aqui é comida de boteco. Sou apaixonado em disco de costela, pimenta recheada e o bom e tradicional torresmo.

1 curtida

Eu lembro da lojinha do iFood!!
Eu tenho do iFood uma vermelha sim :heart_eyes_cat::heart::white_heart:
Aos poucos vou contando o q eu tenho kkkk

2 curtidas

Pimenta recheada, quero! Nao comi ainda, deve ser ima delícia, do q q é o recheio?
Um torresmo e uma costela são perfeitos! Mas o disco de costela nao comi ainda também, vou colocar na whish list haha

3 curtidas

Aqui tem um boteco que recheia com carne e com frango, vem um molho com mel para dar um agridoce perfeito

1 curtida

Deve ser muito boa essa Comida de Boteco hein @soufreddie! Eu so deixaria de lado o molho com mel pq nao como muito agridoce hahaha

2 curtidas

Eita, falando em mel, lembro que amavaaaaaa colocar este molho no meu sanduíche da Subway quando ia dar uns giros no shopping com a turma, Amabilin. Nossa, um sabor tão especial de bom. Aliás, saudades de comer na Subway… adoro o sanduíche com almôndegas :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@Caique E agora falando de Subway vc me fez lembrar um dia q fui comer com um amigo e ele ficou admirado com a quantidade de ingredientes que eu pedi pra colocar kkkk Mas nao teve molho com mel não haha
Almôndegas amooo mas com sanduíche nao comi ainda, só bolinho de carne sem molho dentro do pão que eu pedi pelo iFood

2 curtidas

Bem bonito o bolinho @Julliana!! :heart:

2 curtidas

Huahuahua, generosa, né!?! Colocou pra detonar, hahaha?? Aaaaaah, eu amo o sanduíche deles, pelo menos eu tb colocava uma beleza nas quantidades e gosto mais dos 30cm de sanduíche, o de 15cm raramente comprava kkkkk. Lembrando aqui, a última vez que comi um Subway foi em dezembro 2021 antes de embarcar pra SP. Vou dar uma olhadinha nas promos dele, fora que os sandubas são na categoria saudáveis em si, hehehe. Não encontrei a foto do meu sanduba de 2021, poxa kkkkk.

Amoooo tb. Se um dia desejar pedir no Subway, vai na confiança, porque é muito gostoso :yum:

3 curtidas

@Caique Generosidade sempre meu amigo kkkkkk
Eu também sou mais chegada no sanduíche que for maior kkk e por falar em subway, vc ja viu aqele La Mus deles? É sorvete, eu já pedi umas 3 vezes pelo iFood, acho muito bom! Eu sempre gosto de comer o de chocolate mas o de prestígio tava uma delícia TB

2 curtidas

Exatamente isso, já vou logo no que é grande, dizem que o primeiro prato é o mais gostoso… e é verdade, acho que é devido estarmos naquela vontade toda de bocanhar nosso desejo logo, hauhauha.

Boas-novas olha só, foi ótimo você perguntar sobre, pois eu não estava sabendo desta novidade — já vou dar uma conferida… e ainda tem sabor prestígio??? Amo!!! Já sei qual irei pedir kkkkkk. Doces no sabor prestígio é tudo de bem bom :heart_eyes:, amo cocos.

2 curtidas

Caldinho de sururu é uma delícia. Vou procurar aqui no Rio

1 curtida

Disse tudo, melise!!! É muuuito xuxu beleza :smiling_face_with_three_hearts::pinched_fingers:t4:

Boooooa!! Torcendo que encontre por ai, só sucesso será :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Eu acho q todos sao bons, não lembro se comi todos já kkkk
O de prestígio vc vai amar!! Eu tb amo côco, vários sorvetes e sobremesas :heart_eyes_cat::white_heart:

3 curtidas