Comer Escargot, sim ou não? 🐌

É o primo limpinho :snail::joy_cat:

Sim, eu observei fontes seguras kkkkk

Obrigada @Gabriela_20 kkkkk

Se o iFood quiser, pode mandar pra nós kkkk

1 curtida

Tá aí uma coisa que eu nunca faria… :nauseated_face::face_vomiting:

2 curtidas

Novidade que você trouxe não me desce de jeito maneiro kkkkkkkkkkk, e é fora do nosso brasil essa comida, uuuuuurgh :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

uuuuuurgh :rofl::rofl::rofl:

Não quero não provar, tenho medo!! :astonished::astonished::astonished:

2 curtidas

Nops , não,não kkkk
Acredita que ja tive criação,mas nunca tive coragem de comer :rofl::crazy_face:

1 curtida

Tudo bem, essa é bem polêmica mesmo kkk

1 curtida

Ai @Caique q coisa viu :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Se achar no Brasil entao dá pra encarar, n to t entendendo kkkk

Quero não kkkkkkk, vamos fazer assim, deixo o meu escargot pra você @Amabilin. Sei que você vai aprovar se provar :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl: hahahahah. Urhhhg :sweat_smile:

3 curtidas

Vixe pra @Raquel, já criou estes queridos. Ainda bem que nunca comeu os tadinhos. Mas algo me diz que era apenas uma criação mesmo :smile:

3 curtidas

Obrigada @Caique, vc é muito gentil nesmo kkkkk

1 curtida

Que chique amiga
Desperdiçou a oportunidade d comer vários :snail::snail::snail::joy_cat:

Medo do q, ta tudo seguro :snail::joy_cat::rofl:

Não há de que. Como diz a Katy Perry, Bon Appétit!!

:pinched_fingers:t4::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu tenho medo de ser algo gosmento ou cheio de nervos levemente mole… Tipo, ostras. Eu não gosto também! Na praia vejo algumas pessoas chupando aquilo, fico de cara no chão com tamanha satisfação delas… E põe um limãozinho ainda pra descer melhor, kkkkkk. Dizem que a ostra é afrodisíaco, hmm.

Tenho medo do escargot :cry::sweat_smile:

2 curtidas

Tomara q seja bom isso :snail::joy_cat:

1 curtida

Hahahahahahaha
Então, pelo q eu vi é uma meleca boa :joy_cat: O feedback q eu citei ali acima kkkk
Eu amoooo ostra! Mas não crua, um dia comi achei ruim, tem q ser gratinada, quentinha, aí sim fica perfeita. Com limão então nem se fala :heart_eyes_cat:

Uuuuuuuh, valha-me, comigo não desce kkkkkkkkkk. Tô fora!! :rofl::rofl::rofl:

Não creio, ostras??? Coragem @Amabilin. Eu gosto, mas na verdade delas no lugarzinho das bichinhas, nas águas do mar, bichinhas.

Aaaaah não, pra dar sustância e ficar vitaminada tem que considerar comer crua do jeito que os praieiros fazem, com limão ou sem :rofl::rofl::rofl::rofl:

Vejo isso na praia e fico de cara na areia enquanto se deliciam nas ostras kkkkkk :kissing:

1 curtida