Agora pouco fui até uma doceria aqui no bairro pagar a encomenda para o Natal e, morrendo de fome pedi um coxinha para viagem.
Eis que me entregam o quitute nesse saquinho personalizado e cheio de humor, o qual venho compartilhar com vocês !
Acho que cada detalhe e carinho das embalagens de comida fazem toda a diferença! Demonstram o quanto a empresa é caprichosa e quer se destacar na sua memória - e paladar.
E aí; já receberam alguma embalagem diferentona que vocês nunca mais esqueceram ?!
A embalagem faz diferença para vocês ?!
Sensacional, claro que faz a diferença. Pra mim a imagem que passa é que se tem esse cuidado todo com a embalagem, terá também com os alimentos que serve.
Tem uma doceria que sempre peço e fui um dos primeiros clientes, recebi em uma embalagem assim como essa e com um brigadeiro de cortesia, avaliei e mencionei todo esse esmero com o cliente, a dona da confeitaria se emocionou quando leu minha avaliação e agora toda vez que chega meu pedido lá ela me manda mensagem pelo aplicativo, me chama de cliente gentil. É bem aquela frase que gentileza gera gentileza.
Nossa senhora, isso foi um testemunho e não um comentário.
Muito bacana e faz a diferenca sim. Gosto tambem daqueles que fazem bilhetinhos escritos a mão
Quem nunca teve um dia ruim e se alegrou com uma palavra, uma mensagem ou uma embalagem divertida?
Faz total diferença! Dá para ver o carinho e o cuidado da loja com os pedidos, seja pela embalagem, um bilhete ou algo semelhante. Porém, há alguns casos em que eram apenas lindos, bem enfeitados e bons para tirar uma foto, mas a qualidade não era lá essas coisas.
Então, na minha opinião, a embalagem faz sim diferença, desde que a comida complemente a impressão passada pela embalagem.
Ual que bacana amiga, muito top essa sacola, merece ser bem cuidada, da pra por a garrafa do IFood dentro e sempre que quiser se lembrar de bons momentos e só olhar pra dentro da sacola e se maravilhar com a boa lembrança
Tem que ter todo esse cuidado e carinho mas tem que ser bom, senão não adianta nada.
Mas normalmente são viu … São empresas que sabem da qualidade e aí investem nesses mimos.
Iiiii amigo não vai rolar, ficou toda engordurada de coxinha e já foi para a reciclagem
Mas ficou a foto de lembrança pelo menos kkkkk
E eternizada na comunidade rs