Chegou minha primeira #UAUIFOOD ! ❤️

Aeeeeee, parabéns @rafadias que top chegar em casa e se deparar com um recebido desses né, aproveita bastante e cuida bem dessa garrafa :clap:t3::clap:t3::clap:t3::gift:

3 curtidas

Parabéns @rafadias :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Por causa do feriado aqui no Rio estou trabalhando de home office então em casa eu já estou rs

4 curtidas

Obrigada @marylove logo logo vou estrear ela está um calor da moléstia aqui no Rio

3 curtidas

Estréia sim, aproveite bastante

2 curtidas

Parabéns @rafadias :clap::clap::clap::clap:, merecida mesmo :partying_face::sparkles::tada::tada::star2::tada::tada:

2 curtidas

Eu sou um desastre com vidros então ela está como um acessório ilustrando a cozinha :joy::joy:

5 curtidas

Eu queria levar ela para o trabalho comigo mas achei ela um pouco pesada e como sempre trago meu notebook na mochila vou usar ela em casa mesmo rs

5 curtidas

Obrigada @Spreas, eu achei ela muito fofa :blush::blush:

4 curtidas

Parabéns
Garrafa bonita​:clap::clap:

3 curtidas

@rafadias - Meus parabéns. Fez por merecer!!

4 curtidas

Parabéns!! A minha chegou hoje de surpresa também, adoreeei! :face_holding_back_tears::heart:

2 curtidas

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa @rafadias !! aeeeee :heart: :heart: :heart: :heart: a garrafinha tambem ??

4 curtidas

parabens @Lunarenata !!! bora se hidratar muitoooo :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

2 curtidas

A minha chegou ontem

4 curtidas

E finalmente recebi a minha primeira caixa misteriosa, mais conhecida como caixa vermelha.
Estou super feliz!!

8 curtidas

É maravilhoso receber esta caixa! Minha filha tem um gatinho bem parecido com o seu lindo!:blush:

2 curtidas

Aaaaaeeee @Neusimar ! Parabéns. !!

3 curtidas

Aí eu amo gato preto !! :black_cat: minhas paixões rs

Tem fotinho dele ?!

3 curtidas

Obrigada @Sonia_41 :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

6 curtidas