Chegando a terceira premiação no Doofi

Tô meio longe tb…0078288
Obg @xnegx!
Pra variar tô sem curtidas ainda

Mas espera a divulgação oficial, fiz de cabeça ai posso ter errado na ordem das coisas, não lembro bem rs

1 curtida

@ReMaruta e @xnegx é isso mesmo, tá conferido e atualizado o tópico

1 curtida

Obg, rapazes! Passei longe de novo

1 curtida

Bora pro próximo :rocket::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu estava próximo, mas a @adrimco mudou a data do sorteio, agora faiô!

3 curtidas

Se fosse só 1 zero na frente estava mais ou menos perto, mas tem 2 então já era :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Tá melhor que eu, nem o zero. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

@LucianoRezende Se servir de consolo também tô fora do novo número :sweat_smile::joy::rofl:

1 curtida

Bem feito, quem mandou mudar a data. :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

@LucianoRezende Mas vou esperar o Resultado Final, vai que mudou as Regras no Caminho … sempre há uma Esperança :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Fala galerinha que tá de olho nos R$ 40.000,00 pra reforma de casa, trocar o carro ou fazer viagens!!! Já postei no post dos vencedores desta semana que o @Flamenguista disponibilizou aqui, mas resolvi colocar aqui também, para aumentar a divulgação das regras.

Não sei se leram as regras, mas os quarenta mil contos só vai dar pra comprar praticamente alimentos, ceis vão se entuchar de pizza e hambúrguer até 2032. :woozy_face: :woozy_face: :woozy_face: :woozy_face: :woozy_face:

Diz a regra:
Crédito no cartão iFood Benefícios, como saldo livre, para utilização na função crédito, sem direito a saque. O saldo poderá ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitem o meio de pagamento iFood Benefícios. Limite de R$ 4.000,00 por dia e no máximo 10 transações por dia.

3 curtidas

Boa @LucianoRezende

3 curtidas

Sem problemas, pode me dar os 40 mil de pizza até 2055 kkkk

2 curtidas