Chegando a sétima premiação do novo Doofi

Aqui ó, tudo parecido, com mesmo começo
Eu nunca ganho e tenho ficar com 10 doofi da roleta, quero ter direito de não comprar bilhete e arrecadar meus doofies em paz kkk

3 curtidas

Tenho um 0891534, se niguem tiver estes bilhetes premiados eu levo por aproximação? :eyes:

3 curtidas

Conferi…nem perto desta vez

2 curtidas

Porque choras Marcela? :smiling_face_with_tear::cry::sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

Aff…
Sai o número calculado pela loteria, como eu sempre coloco no tópico, vale todas as unidades dos 5 prêmios e as unidades de dezna do 1} e 2} prêmio, sempre menores que 19, tem um calculo para fazer.
Daí chega-se à um número e quando é sorteio de R$ 500 é o número sorteado e o anterior e quando é prêmio de R$ 100,00 são um prêmio e sete anteriores, totalizando 8 vencedores.
Hoje é dois de R$ 500,00.

4 curtidas

Nunca eu :unamused_face:

3 curtidas

Nem eu.
:rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Que… :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

@LucianoRezende Como das últimas vezes … o meu mais perto … tá muiiiiito longe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: Vamos aos próximos :crossed_fingers::four_leaf_clover:

3 curtidas

Sim! Masssss acho um pouquinho difícil, pq são só dois números para serem escolhidos…

Boa sorte!!! Espero que ganhe!

5 curtidas

Uia, uma aniversariante!!! Parabéns!!! Espero que tenha tido um dia maravilhoso e abençoado!!! :heart_hands:t2:

:tada::tada::tada::tada::tada:

3 curtidas

A resposta é sim, se o seu for o mais próximo.

2 curtidas

@Flamenguista Obrigada Antonio :folded_hands:t2::face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Não foi dessa vez, de novo… Mas sigo ‘em busca’ dos 40 mil.

4 curtidas

Meus próximos são: 0896131, 0899356 e 0894691, ou seja estou próxima do ônibus :rofl:

4 curtidas

Bora pra escursão então.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas

Pelo jeito precisará de mais um ônibus kkkk tá difícil sair né?

2 curtidas

Bora de boas vibrações…
:raising_hands:

4 curtidas

@LucianoRezende

E nem eu…
Isso é constante!!

E isso também :backhand_index_pointing_down:

5 curtidas

Tu ama demais…
:joy::joy::joy:

2 curtidas