Chegando a oitava premiação do novo Doofi

Galera, já saiu a extração da loteria federal que definiu os vencedores do prêmio Doofi.

• 1° Prêmio 44.336
  • 2° Prêmio 06.821
  • 3° Prêmio 02.505
  • 4° Prêmio 83.264
  • 5° Prêmio 84.525

Pela nova regra, os bilhetes vencedores são 1261545, 1261544, 1261543, 1261542, 1261541, 1261540, 1261539, 1261538 da premiação deste sábado 15 de março e o prêmio é de R$ 100,00 para cada ganhador.

Mas aguardem a divulgação oficial do Doofi.

20 curtidas

Alô galerinha, @ReMaruta @Flamenguista @Spreas @adrimco @anaka @FernandaEste @Amabilin @xnegx @Crisrjbr1969 e outros que sempre concorrem…

8 curtidas

@Mirella @Marcelagobi @EliRodrigues @ranielreis @marquessep @Viviana @Tupolev @Moni2 @Mfranca @PriTrevizan confiram seus bilhetes…

11 curtidas

Já sabe o q eu tenho pra falar né…:joy_cat:

6 curtidas

O meu mais póximo é 127…
:rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Bom galera, busão na área e já tem eu e a @Amabilin no conforto do ar condicionado, quem vamos para o próximo?
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Meu próximo é 125 :clown_face:
Bora pro próximo :joy::joy:

6 curtidas

Bora lá pro busão!!!
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Não passei nem perto kk

5 curtidas

Então bora pro busão.
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Afff faltei no dia q distribuíram esses números :pensive_face: cheguei antes kkk meus mais próximos são 120 e 121

4 curtidas

Eu falo que a sorte passa longe daqui :rofl::rofl::rofl::rofl: não tenho nenhum que passe raspando pelo menos …

4 curtidas

125 foi o mais perto aqui… bora pra próxima rs

5 curtidas

Jaja vou dar uma olhada nos bilhetes :face_with_hand_over_mouth:

Antes, vou ver se alguém aínda está me procurando nas fotos do evento,tem algumas marcações aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Agradeço kkk

5 curtidas

1265183 o meu :downcast_face_with_sweat:

Tá ligeiramente longe… Já que ele faz a contagem pra frente e pra trás…

6 curtidas

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

6 curtidas

Você já tem mais chances… Olha…

6 curtidas

Comprei mais pra ver se vinha mais perto o número :rofl::rofl::rofl::rofl::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:
:clown_face:

8 curtidas

Mas não ia valer de qualquer forma… Então é melhor que não venha mesmo kkkkkkkk

5 curtidas