Chás, qual desses 3 vocês tomariam?

Que os chás possuem vários benefícios, isso é mais que comprovado. Vou citar alguns exemplos dos benefícios:

• Combate inflamações
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Reduzi o risco de doenças cardíacas
  • Melhora a qualidade do sono
  • Controla a pressão arterial
  • Auxilia no processo de emagrecimento
  • Reduz o risco de doenças
  • Ajuda a desintoxicar o organismo

Lembrando que é importante consumir chás com moderação e ter alguns cuidados, como verificar se há contraindicações ou possíveis interações com medicamentos em uso.

Mas hoje quero que assistam o vídeo e me contem, qual desses chás você tomaria para não surtar??

Conta aqui

21 curtidas

Estou tomando todos os dias o de Hortelã, por conta do Estômago!

2 curtidas

Camomila. kkkkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

chá de hortelã é muito gostoso e bom também pra gripe…

3 curtidas

Quem nunca ??? :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Preciso logo do litrão de Camomila😂

4 curtidas

Exatamente @Marcelagobi certa vez um médico me disse que chá é remédio não pode ser consumido sem controle…

3 curtidas

Opa, manda 2 pra cá :joy::joy::joy:

2 curtidas

Tudo em excesso acaba fazendo mal, e por mais gostoso que seja tomar um bom chá quente ou frio, deve- se ter equilíbrio.

3 curtidas

Boas dicas @Marcelagobi

3 curtidas

Tomei uma vez o chá de hibiscus indicado por uma nutricionista, era para tomar 3 xícaras por dia, na terceira xícara senti tudo girar, fiquei tonta, fui pesquisar e soube que ele baixa a pressão, quase desmaiei!

2 curtidas

Nossa que perigo!!

2 curtidas

Eu gosto de misturar chás, por exemplo, cidreira com mate, hortelã com camolina, gengibre com qualquer um rsrs…dificilmente faço um só.

3 curtidas

Eu não consigo gostar de chá, mas esse ano vou tentar provas outros e tentar mudar isso.

3 curtidas

Apesar que não faz muito efeito em mim. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Chá gelado é bem gostoso, e vc pode fazer você mesmo ou comprar como chá feel good… laranja com gengibre é o melhor.

O de hortelã é ótimo pro estômago @FelipeMoraes

4 curtidas

Sou do seu time @ViviSawada gosto de misturar. Ultimamente tomo Hortelã, Amora e Camomila juntos rs

1 curtida

Deve ser bem gostoso :heart_eyes: :yum: :yum:

1 curtida

Tem pessoas que abusaam do hibisco com canela e gengibre uma amiga quase infartou. Ela tomava e ia treinar.

5 curtidas