Feliz Natal e Muito Obrigada!

Olá, Amigos! :santa::mrs_claus: :christmas_tree:
Que a Ceia de Natal tenha sido Abençoada, desejo que o dia de hj seja harmonioso a todos vcs e família!
Agradeço novamente todo carinho e ajuda que recebo aqui!
Um grande abraço

23 curtidas

Amém !!! Gratidão!! Lindas as palavras

3 curtidas

Um Natal muito abençoado a todos da comunidade. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Feliz natal @ReMaruta :christmas_tree:

2 curtidas

Oi @ReMaruta aqui a ceia foi maravilhosa, com a presença das minhas filhas, esposa e amigos de longa data. E sua ceia, como foi?

3 curtidas

Feliz Natal pra você também :kissing_closed_eyes:

2 curtidas

@ReMaruta . Um excelente natal para voce e sua família! E a todos da comunidade

4 curtidas

Fico feliz que sua Ceia tenha sido maravilhosa e com pessoas queridas!Ainda não fizemos a nossa :grimacing:
Marido trabalhando direto e a nossa filha viajou semana passada pra praia com minha mãe, irmãs, sobrinhos, só voltarão dia 28, então faremos a Comemoração atrasada, dia 29.

2 curtidas

As crianças crescem, as contas não param de chegar e a profissão nos obriga, sei bem como é.
Mais quatro dias e sua família também estará reunida, o detalhe do calendário não vai tirar o brilho e nem a emoção, desejo que seja uma celebração tão boa quanto foi a minha.

2 curtidas

Verdade…e como eu estava com gripe forte semana passada e fiquei derrubada, acabei preferindo não ir e fazer companhia pro marido. Se Deus quiser correrá td bem também. Obrigada pelo carinho!

2 curtidas

Feliz natal :two_hearts: e um próspero ano novo :gift_heart:

1 curtida

Feliz natal a todos :heart:

3 curtidas

Que o seu Natal seja excelente!!!

1 curtida

Feliz Natal amiga querida! :kissing_heart::santa:t2::gift:

2 curtidas

Obrigada, para você e sua família também.

3 curtidas

Igualmente hein
feliz natal

3 curtidas

Feliz Natal @ReMaruta !!

2 curtidas

Pra vc e sua família também @ReMaruta

2 curtidas