Celebrando Um Mês de Conexões e Co-criação na Nossa Comunidade de Clientes!

:confetes: Celebrando Um Mês de Conexões e Co-criação na Nossa Comunidade de Clientes!

Olá, Comunidade iFood!

Hoje é um dia muito especial para todos nós, pois estamos comemorando o primeiro mês desde o lançamento da nossa plataforma de clientes! :foguete:

Lembram-se de como tudo começou em 2022 com apenas 50 membros? Desde então, nossa comunidade cresceu exponencialmente, adotando diversos formatos e expandindo-se para incluir grupos no WhatsApp por região, embaixadores e muito mais. Realizamos muitas pesquisas, organizamos eventos incríveis e tivemos inúmeros motivos para celebrar.

Agora, com nossa plataforma, estamos vivendo o nosso grande sonho: ter todos vocês, nossos queridos clientes, bem perto, contribuindo com pesquisas, feedbacks, engajamento e, claro, muita conexão e novidades.

Queremos agradecer a cada um de vocês que faz parte deste sonho todos os dias. São mais de dois anos sonhando e moldando este espaço que finalmente acolhe todos nós. Esperamos que estejam gostando e se sentindo parte desta grande Comunidade de trocas iFood.

Obrigado por toda a contribuição e por continuarem conosco! Ainda temos muita história para co-criar juntos. Vamos celebrar cada pequeno passo e cada grande conquista, sempre juntos.

Com carinho e gratidão,

Equipe de Experiência do cliente iFood

22 curtidas

Incrível, sou muito feliz e grata de fazer parte dessa história e de cada conquista! 🫶🏻✨

3 curtidas

Eu me sinto tão honrada em fazer parte desde o grupinho inicial…
É muito bom estar com vocês nesse lindo projeto!

4 curtidas

Gostaria de expressar minha sincera gratidão por fazer parte da comunidade IFood. É uma honra contribuir para essa incrível rede que transforma a maneira como nos alimentamos e conectamos com restaurantes de todo o país. Agradeço pela oportunidade de participar dessa jornada e colaborar para o sucesso de todos.

Muito obrigada!

4 curtidas

Estou amando fazer parte da comunidade

3 curtidas

É incrível, muitas descobertas :heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

Que maravilha! Primeiro de muitos meses :heart::white_heart:

5 curtidas

Muito top tô curtindo muito participar dessa comunidade

5 curtidas

Estar presente em uma comunidade como o iFood, é um baita privilégio da qual eu tenho muito carinho

4 curtidas

Então teve início no dia 14/06/24? Puxa… demorei a receber convite para entrar… Só entrei no fim de julho…

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade

3 curtidas

Mas enfim, vc chegou e isso é o que importa! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Participe das pesquisas, testes e aproveite a comunidade! Seja muito bem vinda ao nosso time! :clap:t2::heart:

6 curtidas

Eita que já estamos indo pra 3 meses dessa comunidade, hein?

1 curtida

Vendo agora esse tópico, que bacana. :clap: :clap: :clap: :handshake:

1 curtida