CazéTv - Olimpíadas

Quanto pedido danado d bom hein @Caique!
Qual q vc achou mais gostoso d todos?

1 curtida

A lista da promoção tava muito saborosa, mas bati os olhos nos bolos, achei mais apetitosos kkkkk, e de acordo com a imagem que mostravam eles :face_with_hand_over_mouth:

Como gosto de chocolate tradicional, o melhor foi ele!!! Tava espetacular, molhadinho o bolo. Mas dividi estes bolos com o pessoal de casa também, hehe. Reparti o que é bom, né não @Amabilin, temos que gerar felicidades ao próximo :star_struck::cake::pinched_fingers:t4: e o Ifood trouxe este momento pra gente. Tchurururururu :kissing:

Que maravilha!! Eu achei o de chocolate bem atrativo só de ver a foto também hahaha
Que bom q todos puderam aproveitar com vc :cake:
Uma doce tarde de sábado :sparkling_heart:

Num tá?? Meu favorito foi ele :smiling_face_with_three_hearts:

Ah, com certeza mereceram uma sobremesa diferente kkkkk, quando vi a promo no ZAP, tive que fazer essa surpresa agradável :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Foi sobre isso e não sentir saudades de um bolinho recheado hahahahah, hoje foi dia dele.

1 curtida

Que deliciaaaa. Deu vontade de um docinho

1 curtida

Diga aí @Vivi!! Um docinho pra dar aquela satisfação que é tudo de bom na tarde de sábado :yum:

2 curtidas

Eu estou tão orgulhoso com os atletas brasileiros. Precisamos valoriza-los e buscar maneiras para oferecermos melhores condições para eles.

2 curtidas

Concordo! E eu sou uma formiga, adoro um docinho. Então, por aqui, qualquuer hora é hora!

1 curtida

Nossa estavam com uma cara tão boa hein…Também pedi um bolinho para acompanhar hihihi

1 curtida

Inédito!!! Rebeca fechou com chave de ouro literalmente, ou melhor, medalha :sparkles::1st_place_medal::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:, parabéns time :brazil:

1 curtida

Eu amei essa conquista da Rebeca! Ouro pra fechar mesmo :heart_eyes_cat:

Ficamos sem uma medalha de bronze, mas a Ouro veio aí. Achei injusto a nota da Rebeca na trave. :cry:

1 curtida

no, assisti tudo que posso, mais de 21h e eu lá assistindo surf. Amo demais essa fase de olimpíadas

1 curtida

Eu to amando acompanhar as fotos dos medalhistas br por aqui! Ta bom demais!

3 curtidas

Campeã das campeãs, maravilhosa como sempre

2 curtidas

Também amo muito @Vanessahq :sparkling_heart:

1 curtida