Quanto pedido danado d bom hein @Caique!
Qual q vc achou mais gostoso d todos?
A lista da promoção tava muito saborosa, mas bati os olhos nos bolos, achei mais apetitosos kkkkk, e de acordo com a imagem que mostravam eles
Como gosto de chocolate tradicional, o melhor foi ele!!! Tava espetacular, molhadinho o bolo. Mas dividi estes bolos com o pessoal de casa também, hehe. Reparti o que é bom, né não @Amabilin, temos que gerar felicidades ao próximo e o Ifood trouxe este momento pra gente. Tchurururururu
Que maravilha!! Eu achei o de chocolate bem atrativo só de ver a foto também hahaha
Que bom q todos puderam aproveitar com vc
Uma doce tarde de sábado
Num tá?? Meu favorito foi ele
Ah, com certeza mereceram uma sobremesa diferente kkkkk, quando vi a promo no ZAP, tive que fazer essa surpresa agradável
Foi sobre isso e não sentir saudades de um bolinho recheado hahahahah, hoje foi dia dele.
Que deliciaaaa. Deu vontade de um docinho
Diga aí @Vivi!! Um docinho pra dar aquela satisfação que é tudo de bom na tarde de sábado
Eu estou tão orgulhoso com os atletas brasileiros. Precisamos valoriza-los e buscar maneiras para oferecermos melhores condições para eles.
Concordo! E eu sou uma formiga, adoro um docinho. Então, por aqui, qualquuer hora é hora!
Nossa estavam com uma cara tão boa hein…Também pedi um bolinho para acompanhar hihihi
Inédito!!! Rebeca fechou com chave de ouro literalmente, ou melhor, medalha , parabéns time
Eu amei essa conquista da Rebeca! Ouro pra fechar mesmo
Ficamos sem uma medalha de bronze, mas a Ouro veio aí. Achei injusto a nota da Rebeca na trave.
no, assisti tudo que posso, mais de 21h e eu lá assistindo surf. Amo demais essa fase de olimpíadas
Eu to amando acompanhar as fotos dos medalhistas br por aqui! Ta bom demais!
Campeã das campeãs, maravilhosa como sempre
Também amo muito @Vanessahq