Mas homem é mais difícil de se aproximar mesmo
Eu brinco, mas fico com pé atrás, pensa que trabalho na secretaria de saúde da minha cidade, no mesmo prédio faz o teste da orelinha, só recém nascido todo dia, sofro pouco kkk. Mas eu tenho vergonha kkkkk
Ahh não como resistir a recem nascidos
Ainda mais aqueles chorinhos
Aquele chorinho, na maioria das vezes estão dormindo e o teste bate um tipo de sino pra ver a reação, da vontade de abraçar eles kkkkk ou quando os neném acordados vidrados na mãe ou no pai, eles nem picam
Eu não aguentaria
Ah nem já ia querer pega pra acalmar eles
Esse link nao funciona. Tenta abrir o DOOFI que sumiu.
Esse Threads é dentro do DOOFI, por isso não abre.
Eu fiz check-in ontem, dia 22 pela manhã.
Depois fechou e nao retornou mais
Eu gostei do joguinho que tava das palavras.
Vou sentir saudades de alguns joguinhos… Enfim, valeu por compartilhar com a gente, @Littlehand
TMJ eu vou sentir falta das moedas e do Bunny Jump kkkkkk
Eu entendo perfeitamente! É o que eu penso, pegar no colo e ficar falando com aquela voz de “criança” kkkkkkk
Enquanto sentirei a falta daquele joguinho da melancia, me lembrava muito Fruit Ninja!
Bem assim kkk
Aí cê começa a brincar elas da aquele sorriso mais lindo , pronto aí já não quero devolver mais
Fruit ninja era fera também mas nunca passei de 50 pontos acho kkkkk
Exatamente kkkkkkkk aquele sorrisinho apaixonante kkkk e chega o pai ou a mãe e pega
kkkkkk
Aí é nois que faz aquela cara de choro
Faz bico pior que o da criança kkkkkk. Hoje passei no mercado fui no açougue, fui de um lado para outro, eu não tinha visto uma nenê ela fez um “contorcionismo” eu mexi lógico, ela ficou me olhando enquanto estava lá
vontade de pegar ela do bebê conforto kkkkkk mas só tava a mãe, ufa kkkk
Aaah nem
Não pode deixar passar
Ainda bem que só tava a mãe
Acho que ela tava querendo sair do bebe conforto " tipo me pega vai "