Canal do WhatsApp do Doofi

Mas homem é mais difícil de se aproximar mesmo :joy::joy:

3 curtidas

Eu brinco, mas fico com pé atrás, pensa que trabalho na secretaria de saúde da minha cidade, no mesmo prédio faz o teste da orelinha, só recém nascido todo dia, sofro pouco kkk. Mas eu tenho vergonha kkkkk

5 curtidas

Ahh não :face_holding_back_tears::heart: como resistir a recem nascidos
Ainda mais aqueles chorinhos :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Aquele chorinho, na maioria das vezes estão dormindo e o teste bate um tipo de sino pra ver a reação, da vontade de abraçar eles kkkkk ou quando os neném acordados vidrados na mãe ou no pai, eles nem picam :heart:

4 curtidas

Eu não aguentaria :joy:
Ah nem já ia querer pega pra acalmar eles :joy::face_holding_back_tears::heart:

4 curtidas

Oi @Littlehand

Eu tenho esse canal no WhatsApp

4 curtidas

Esse link nao funciona. Tenta abrir o DOOFI que sumiu.

4 curtidas

Esse Threads é dentro do DOOFI, por isso não abre.

4 curtidas

Eu fiz check-in ontem, dia 22 pela manhã.
Depois fechou e nao retornou mais

3 curtidas

Eu gostei do joguinho que tava das palavras.

3 curtidas

Vou sentir saudades de alguns joguinhos… Enfim, valeu por compartilhar com a gente, @Littlehand

3 curtidas

TMJ eu vou sentir falta das moedas e do Bunny Jump kkkkkk

4 curtidas

Eu entendo perfeitamente! É o que eu penso, pegar no colo e ficar falando com aquela voz de “criança” kkkkkkk

4 curtidas

Enquanto sentirei a falta daquele joguinho da melancia, me lembrava muito Fruit Ninja! :laughing:

3 curtidas

Bem assim kkk
Aí cê começa a brincar elas da aquele sorriso mais lindo , pronto aí já não quero devolver mais :face_holding_back_tears::joy:

4 curtidas

Fruit ninja era fera também mas nunca passei de 50 pontos acho kkkkk

4 curtidas

Exatamente kkkkkkkk aquele sorrisinho :heart_eyes: apaixonante kkkk e chega o pai ou a mãe e pega :cry: kkkkkk

4 curtidas

Aí é nois que faz aquela cara de choro :pleading_face::joy::joy:

4 curtidas

Faz bico pior que o da criança kkkkkk. Hoje passei no mercado fui no açougue, fui de um lado para outro, eu não tinha visto uma nenê :heart_eyes: ela fez um “contorcionismo” eu mexi lógico, ela ficou me olhando enquanto estava lá :heart_eyes::heart_eyes: vontade de pegar ela do bebê conforto kkkkkk mas só tava a mãe, ufa kkkk

3 curtidas

Aaah nem :face_holding_back_tears::heart:

Não pode deixar passar :joy::heart:
Ainda bem que só tava a mãe :joy::joy:

Acho que ela tava querendo sair do bebe conforto :joy::face_holding_back_tears:" tipo me pega vai ":face_holding_back_tears::heart::joy:

4 curtidas