Canal do WhatsApp do Doofi

Espero que não me denunciem, afinal é um link do próprio Ifood!
Postaram no canal do WhatsApp, mas quando Clico no link ele me direciona para o Doofi arruma isso pra gente @Ifood

Fala, galerinha! :waving_hand:

O Preguiço tá curioso e quer a sua opinião! :sloth: Tem um post especial no Threads perguntando qual novo jogo você gostaria de ver no Doofi.

:video_game::sparkles: Clica aqui, acessa o post e comenta sua ideia genial pra gente dar aquele toque especial no Doofi! Vamos juntos criar algo incrível? :rocket: https://link.ifood.com.br/r/doofi-threads

26 curtidas

@LucianoRezende @Dani_Melo @PaLuz @adriana2098 @jhu @Amabilin @marylove @Flamenguista @Reventura1 @Docarmo

7 curtidas

@ElisModesto @Anne @Sonia_41 @LucianaCunha @Yofood @Ester_63 @Edla.Lima @Julliana @PriTrevizan @Isislima

5 curtidas

@ReMaruta @Crisrjbr1969 @Kessia @Julianam @izabelepestana @Mfranca @TatiGeronimo7 @FernandaEste @DayaneViegas @Jully21Victor

7 curtidas

@Are consegue ver isso, fazendo favor

3 curtidas

Verdade. O Preguico lá do Doofi esqueceu da mudança do Doofi e postou essa no canal hahaha

Esperamos que o brother não seja sinalizado… Enfim.

11 curtidas

O link está certo, o que está errado é que não temos o Doofi @Littlehand, de quando é esse link?

7 curtidas

Ontem, 19h20

4 curtidas

É de ontem, só que pelo texto diz Threads o novo “Twitter” o link tinha que direcionar para a página da rede social e não para o Doofi ou tô doido e não é o Threads que tô pensando kkk

6 curtidas

Obg por me marcar! Quero o Doofi de volta tb :tired_face::tired_face:

7 curtidas

Eu também jogar meu bunny Jump kkk

6 curtidas

Essa é a rede social

7 curtidas

No caso aí é oThreads dentro do Doofi kkk

11 curtidas

Tinha que ter outro nome, plagiando o novo Twitter kkkkk né não @FernandaEste, falar uma coisa pra você :rofl::joy::joy: toda vez que respondo você eu lembro da foto que a sua bebê está com os pezinhos pro ar no carrinho :heart_eyes:

9 curtidas

Ia facilitar se tivesse outro nome né :joy::joy:
Eu me seguro pra não morde ela :joy::heart:
E ama ficar assim com os pezinhos pra cima :joy::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Facilitaria muito kkkk mas veja bem! Tem que se segurar se não a nenê chora :joy:. Certeza que se falar que vai morder aí que levanta mais os pezinhos :heart_eyes: criança é tudo de bom :heart:

8 curtidas

Não consigo acessar porque meu Doofi foi desligado…

6 curtidas

Desligou ontem o de todos

6 curtidas

Que ótimo cliquei no link que vc deixou e meu doofi já era :enraged_face::enraged_face::enraged_face:

E hoje eu já tinha entrado e feito meu check-in

6 curtidas

1ª pessoas que vi que conseguiu entrar hoje, eita

4 curtidas