Hoje pedi pra jantar mais um prato do Coco Bambu, Camarão Brasileirinho. O prato é composto por arroz cremoso de moqueca coberto por camarão empanado e acompanhado de batata palha. Aproveitei e pedi uma pimenta do restaurante também pra dar aquele toque picante q eu adoro ![]()
![]()
![]()
Delícia, queria ter apetite pra comer camarão, mas ainda não tive uma grande vontade de provar ![]()
Sempre é tempo pra provar algo novo @ranielreis hahahahah
Esse prato realmente é uma delícia, eu recomendo! ![]()
![]()
Boa noite.
Parece muito saboroso, parabéns pela aquisição @Amabilin .
Bom domingo.
Até hoje não comi um camarão melhor e mais graúdo que o do Coco Bambu. Até o catupiry deles é diferenciado. Super equilibrado, nada enjoativo. Sou apaixonada ![]()
São bem selecionados os camarões deles né @Bruna.Mendes ![]()
![]()
Eu acho muito bom também o catupiry, quase pedi o camarão jangadeiro mas resolvi pegar o empanado pra dar uma variada e também amei ![]()
Vou dar chance quando for no lugar que tenha uma poção de camarão, bom que levo alguém junto e se não gostar não desperdiça ![]()
Eu acho q vc vai gostar kkkkkk
A pessoa q for junto vai se dar bem TB ![]()
Eu particularmente amo ![]()
![]()
@ranielreis aposta nos do Coco Bambu que acho difícil vc não aprovar, te indico demais esse deles. ![]()
@Amabilin vc sabe qual o nome desse prato? Pedi na vez que fui para comemorar meu aniversário. Todos que estavam comigo gostaram bastante. Tenho vontade de pedir no ifood mas sempre fico nessa dúvida. Se souber me diz ![]()
![]()
Sei sim @Bruna.Mendes!
Esse é o Camarão Coco Brasil , quase pedi esse ontem, é o meu preferido ![]()
![]()
Quando encontrar a pessoa certa, vou fazer questão de levar (mas de preferência que goste de camarão) pra não ter desperdícios se eu não gostar, mas as fotos dão água na boca ![]()
![]()
Oiá sô, adivinha? Aqui não tem Coco Bambu, mas não tô com pressa, se é pra provar tem que ser numa cidade que tenha Coco Bambu, já provo direto o melhor possível ![]()
Eu falava que não gostava de salmão e hoje em dia não resisto a um bom salmão grelhado quando provei do jeito certo ![]()
Anotadissimo, só por essa foto deu uma vontade e o bom que é graúdo, não é um camarão pequenino, uma poção dessa alimenta uma família fácil (no meu caso se gostar esse tanto vai ser suficiente pra um só, já que quando apaixono por comida como bastante ![]()
Quando achara a pessoa vou querer saber quem é ![]()
kkkkkk
Vai de Coco Bambu q não tem erro, e além de pratos com frutos do mar eles têm com carne bovina também, tava olhando no cardápio no app ontem. Eu ainda não pedi mas deve ser perfeito tanto quanto ![]()
![]()
Eu achava q não gostava de comida japonesa até provar
dps disso fiquei super chegada hahahha
Obrigadaa ![]()
Por nada ![]()
![]()
Pode deixar que conto! Uma noite/rolê de camarão é algo que não iria imaginar que passaria um dia, já imaginei de sushi e pizzas, mas para tudo tem sua primeira vez, algum dia arrisco!
A tentação na vida de um carnívoro, o que essa carne deve ser macia, provei uma carne quase crua em um restaurante ano passado e to até hoje tentando replicar, mas nunca acerto um ponto! Poxa, vou ter que voltar lá pra comer de novo, que pena, né? ![]()
Esses tipos de comida por garantia só vou com alguém mesmo porque como sei que sou chato com comidas se não gostar não é muito legal desperdiçar e não só isso, mas pensa em uma comida cara é a comida japonesa, cada prato uma dor na fatura do cartão! ![]()
Uma coisa q já vi pessoalmente falando aqui na comunidade q deve ser perfeito é pizza de camarão ![]()
![]()
![]()
![]()
Volta e já pede a dica do ponto perfeito ![]()
![]()
kkkkkkkk
Tem q ficar esperto com o os valores do lugar, tem uns restaurantes de comida japonesa q realmente são muito caros ![]()
Essa semana mesmo eu tava olhando no app do iFood uns combinados, ok. Daí achei um q era 49,90 com 16 unidades e, no mercado q eu moro ao lado eu pago 19,90 em 12 unidades de hossomaki de salmão (sushi)…. Ou seja sempre vou dar preferência ao mercado kkkk
Bom dia.
Oi @Amabilin , de nada.
E, eu também agradeço.
Obrigado.
![]()
Lembro até hoje o valor dessa humilde farm, 15 filetes de carne que é cortado em tiras = 45 reais, gostoso é mas nossa, viu! O chef da casa saiu de SP e veio trazer a comida dele pra Bahia
Senti na pele isso! ![]()
Vira meio que a procura pelo mais barato e compensa mais o mercado nesse caso, aproveita mais e economiza (até que muito) ![]()