Caixa #UauIfood Chegou a minha vez 🥹

Isso que é prova de qualidade, sobreviver ao calor do Rio e ainda manter a água bem geladinha, hehhehehehe… Não existe algo melhor!

5 curtidas

Agora já tem corretor!!! :clap::clap::clap:

4 curtidas

Aaeeee acabei de ver, mt bom aqui que tem corretor

5 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Preciso muito de ajuda para acessar minha conta. O aplicativo só dá erro

2 curtidas

Que caixa mais linda :star_struck::heavy_heart_exclamation:

2 curtidas

Não passa suas informações aqui assim, aqui é público, é perigoso pra vc.

4 curtidas

Arrasou ,parabéns :star_struck::star_struck: primeira de muitas.rs

4 curtidas

Tomaara!! Meu sonho, tem cada premio lindo que vejo nas caixas

3 curtidas

Primeiro exclui seu comentario pra n se arriscar com essas informações pessoais! A comunidade ifood é diferente do app do ifood, aqui não resolvem essas coisas, masss vc pode tentar mandar uma mensagem direta assim so a pessoa vê. Vou te marcar em uma publicação oficial, vc so clica no ícone do perfil, depois em mensagem e pergunta se pode te ajudar, mas é capaz de n responderem ja q aqui nao é pra isso

6 curtidas

Ja foi excluído. Obrigado pela orientação, estou desesperado aqui atirando pra todo lado. Tem um mês que nao faço mais nada a nao ser tentar reativar minha conta ou excluir para abrir uma nova mas nao estou conseguindo. Quando chega na parte de recuperação pede e-mail e senha e nao aceita

2 curtidas

Seja bem vindo @cristian3 , já tentou entrar em contato com o Ifood?

3 curtidas

Qualquer coisa,tenta entrar em contato com o suporte Ifood pelo Instagram,eles te ajudam rapidamente

2 curtidas

Tenta acionar a equipe de experiência do cliente pelo reclame aqui, talvez possam te ajudar melhor por lá.

5 curtidas

Que demais!!! É incrível o quanto se empenham pra que a experiência do cliente seja perfeita, não tem como não se apaixonar assim né?! :smiling_face_with_three_hearts: toda vez que recebo uma caixa UAU iFood é a mesma emoção! :sparkles:

7 curtidas

Aproveitando o assunto,eles só mandam o UAU Ifood se vc participar de algo né,eles não mandam de surpresa a caixa no caso se eles ja tiverem seus dados🙃

6 curtidas

Nossa que Legal, Anne.:heart:

5 curtidas

Pode ser que te mandem sim kkkkk mas geralmente é prêmio da gamificação ou de alguma ação específica mesmo, mas eles amam surpreender, principalmente quem engaja muito por aqui! :star_struck:

9 curtidas

Humm,ai sim eu vi vantagem :yum:

Bom saber que eles lembram de nós, mesmo não ganhando a gameficação ou não participando dos eventos :smile:

7 curtidas

Da pra ganhar mesmo, a caixa que eu ganhei foi de surpresa. Tudo bem que eu participei de um evento, mas não foi por isso que ganhei, a caixa não fazia parte do evento.

5 curtidas