Café da manhã para começar o dia 🫶

Obrigada são minhas filhas Pets :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Seu café da manhã foi perfeito, crepioca é uma ótima opção para começar o dia.

1 curtida

É gostoso e mais saudável :yum::heart:

1 curtida

Desde de sempre com comidas aqui né? rsrsrs vi agora seu tópico. rsrsrs estou maratonando aqui. rsrsrs @lidy2

2 curtidas

Opa , detalhe fitnes :rofl::rofl::rofl::rofl: hoje só tomei café puro de novo, vou sumir desse jeito @Josineide kkkkkk

1 curtida

rsrrrsrsr pois o meu foi daquele jeito. rsrsrsrs :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

Colocou foto? @Josineide hj tá corrido aqui não estou conseguindo acompanhar tudo kkkkk

2 curtidas

Não, rsrsrsr hoje acordei quase em cima da hora. rsrsrs @lidy2

2 curtidas

Eu estou aqui sofrendo desde minha folga do Natal , ainda não consegui colocar em ordem :cry::cry: @Josineide acho que esse é o motivo da Falta de apetite :pensive:

1 curtida

Deve ser mesmo, rsrsrs mas vai da certo, eu estou com tempo de sobra. rsrsrs graças…

2 curtidas

Venha me ajudar aqui então kkkkk, tô escondida no meio de tantos papéis @Josineide hahaha, misericórdia viu :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Adoro papeis rsrsrsrsrs

2 curtidas

Venha te pago a passagem , aí vc se hospeda em casa @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: mais vai cozinhar para mim kkkkkk

2 curtidas

Muitas coisas? trabalhar e cozinhar? Vai custar muito caro. rsrsrsrsrs @lidy2

2 curtidas

Ué vou pagar a passagem e terá hospedagem de graça e de quebra me conhecer tem presente melhor :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: @Josineide

2 curtidas

Tem pagar por minhas horas trabalhadas. rsrsrsrs

2 curtidas

Nossa muito amiga vc @Josineide , já magoei :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Mulher não seja assim… rsrsrsrs tão sentida. Logo eu que sou muito insensível. rsrsrs :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

Eu sou sensível e vc uma ogra @Josineide , mais tudo bem a amizade é a mesma kkkkkk

2 curtidas

Pense num apelido que deu mais do que certo. rsrsrsrsrs :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas