Cadê as Missões hein Ifood? 🧐

Gente tô achando um descaso total o Ifood tirar as missões Ifood sem comunicar os usuários. Eu tinha dinheiro pra retirar e simplesmente sumiu tudo. Gostaria de um pronunciamento do Ifood em relação a isso pois, não podemos perder as moedinhas q conquistamos assim. :enraged_face:

Ajuda aí @alineosz

14 curtidas

Escreva para @alineosz e envia o print da tela e seu e-mail. O meu voltou ao normal hoje.

Não perdi o saldo.

4 curtidas

@alineosz minhas missões do Ifood sumiram desde o dia 08/03/26. Ajuda a resolver aí, please.

4 curtidas

Você ficou quantos dias sem as Missões? Hoje já é meu terceiro dia e nada.

4 curtidas

Eu criei um tópico sobre isso, lá tem a mensagem da Aline.

5 curtidas

O meu levou 1 semana pra voltar ao normal. Aliás, foi no dia seguinte ao entrar no Procon. E, se eles não me derem o que faltou de check-in, vou pra justiça de novo. Da primeira vez, por bug no moedas, eles me pagaram em acordo 540.

6 curtidas

Estou desde o dia 08 de março de 2026 sem as missões, não aparece nada nas missões.

3 curtidas

Já é a segunda vez que isso acontece comigo, não dá pra fazer o check in e perdemos o nosso progresso, pq eles simplesmente tiram as missões. Parece q só resolve assim né?!

4 curtidas

Que absurdo né! Até desanimei de comprar no ifood. Hoje vou pedir lanche,mais nem vou comprar pelo ifood. Tinha um monte de moedas para resgate em saldo.

3 curtidas

Fiquei uma semana sem acesso a nada.

3 curtidas

Isso vira processo? Karamba. Não sabia.

3 curtidas

Só assim as empresas respeitam os consumidores.

2 curtidas

O meu não voltou o check-in até hoje,perdi todas minhas moedas. Na justiça quando você entrou foi no juizado de causas especiais?

Isso. Reuni muitos prints, detalhei o problema com detalhes… Mas tenta apagar os dados, cache, desinstala e instala novamente antes.

Eu já desinstalei,atualizei,fiz tudo e não voltou mesmo minhas moedas,sumiu tudo e o check-in também. Já abri reclamação no Procon na sexta. Mas não responderam ainda.

Obter o Outlook para Android

Seu check-in já voltou ao normal e seu saldo voltou a aparecer?