Desde manhã que não consigo fazer check-in e não aparece nada nas missões.
Eu também, estou desde cedo tentando pegar minhas moedas e nada!!! ![]()
Aparentemente eles retirar de vez para dar lugar a 100% de missões inúteis que vai dar cupom que não da para usar em quase nenhum lugar e que da um desconto quase imperceptível
O meu também está do mesmo jeito também não tô conseguindo acessar
Oi, @Xeique! Aqui em Brasília estou com o mesmo problema desde hoje cedo — a tela de missões aparece completamente vazia e o check-in não carrega. ![]()
Pelo que vi nos comentários, parece ser uma instabilidade geral na plataforma, já que vários usuários relataram o mesmo. Já tentei as soluções básicas:
- Fechar e reabrir o app
- Limpar cache
- Aguardar alguns minutos e tentar novamente
Até agora nada resolveu. Uma dica que costuma ajudar em casos assim é sair da conta e entrar novamente no app. Se persistir, vale acionar o suporte pelo próprio aplicativo para registrar o problema formalmente.
Vou continuar de olho aqui na comunidade para ver se alguém da equipe do iFood se manifesta com uma solução. Boa sorte a todos! ![]()
Pelo que vi é geral mesmo.
Eu consegui agora.
Tb estou com o mesmo problema, será que vai sumir de vez? ![]()
Oi, @MartaBBitten! Que frustração mesmo — o problema persistindo até ontem indica que pode não ter sido uma instabilidade pontual para todos. Algumas sugestões que podem ajudar:
- Tente desinstalar e reinstalar o app completamente
- Acesse as Missões pelo navegador (browser) como alternativa temporária
- Se ainda não resolveu, vale acionar o suporte oficial pelo próprio app em Ajuda > Fale conosco, detalhando o problema com print como você fez aqui
Torço para que resolva logo! ![]()
Oi @Timido obrigada pela atenção mas já estamos em contato com a Aline @alineosz pois não é problema do aplicativo e sim do sistema, muitos, pelo país todo, estão com a mesma dificuldade. Agora é esperar que eles resolvam isso e normalizem pois está causando muita insatisfação com o iFood.
### Nota de Esclarecimento: Missões iFood
Gostaríamos de esclarecer que o Programa de Missões encontra-se, atualmente, em fase de testes (versão Beta). Por não se tratar de uma funcionalidade definitiva do iFood, o projeto está sujeito a atualizações constantes e ajustes de parâmetros.
Devido ao cronograma interno relativo ao Mês do Consumidor, realizamos atualizações sistêmicas nesta semana que resultaram em alterações de acesso para diversos usuários. Ressaltamos que:
- Definição do Programa: O projeto segue em fase de avaliação e ainda não há definições sobre qual será a sua versão final.
- Disponibilidade de Acesso: Por se tratar de um programa experimental, é possível que alguns usuários percam o acesso ao recurso durante este período de transição.
Pedimos desculpas por eventuais frustrações e agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhamos na construção deste programa.
Para que possamos analisar o seu caso, solicitamos que informe APENAS O E-MAIL utilizado no aplicativo iFood. ![]()
Obrigado pelo retorno @alineosz, aqui voltou ![]()
@alineosz segue o email utilizado no app vanessaobara@gmail.com
Obrigado pela atenção, segue o email utilizado no ifood: alanpro100@gmail.com
E-mail fpaloski@gmail.com
Recebo a notificação para fazer o check in e quando acesso não está aparecendo.
@alineosz segue o meu email utilizado no app patricia.pizzinato@gmail.com
Meu e-mail: sandro_maligno@hotmail.com