Burguer King ou Mequi? 🍔

O Burger King começou sua história em 1954, em Miami, Flórida, criado por James McLamore e David Edgerton. Eles tiveram a ideia de fundar uma cadeia de fast-food especializada em hambúrgueres grelhados no fogo, o que se tornou o grande diferencial da marca. O primeiro nome da empresa foi “Insta-Burger King” (sim, quase como o “Insta” do Instagram!), mas com o tempo, o nome foi encurtado.

O famoso Whopper, que é um dos carros-chefes do BK até hoje, foi lançado em 1957. A ideia era criar um sanduíche maior para atrair clientes que queriam algo mais substancial (e, claro, mais gostoso!).

Ao longo dos anos, o Burger King passou por várias mãos. Foi comprado e vendido diversas vezes, expandiu-se pelo mundo e virou uma referência quando se fala em fast-food. Hoje, é o segundo maior restaurante de hambúrgueres do mundo, ficando atrás apenas do McDonald’s.

Com seu slogan “Have It Your Way” (“Do seu jeito”), o BK sempre buscou dar ao cliente a opção de personalizar seu sanduíche. Traduzindo: você pode pedir sem cebola, com muito bacon, ou com quantos molhos sua alma precisar.

Então, na próxima vez que você der uma mordida no seu Whopper, lembre-se que está mastigando um pedacinho da história!

Vocês preferem BK ou Mequi?

• BK
  • Mequi
0 votante
8 curtidas

Que historia legal.
Hamburguer eu prefiro da MC, e se for milkshake eu gosto da bobs.

1 curtida

Eu não troco meu méqui jamais, sagrado todo domingo :joy::hamburger:

1 curtida

Molho do Big Mac me ganha :yum:

1 curtida

Eu prefiro o que eu estiver comendo rsrs adoroooo

2 curtidas

Mequiiiii , bk me faz mal

2 curtidas

Do MC eu gosto da torta de Maçã e do milkshake so isso

Simmm, o molho do big tasty :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Eu prefiro um Whopper

1 curtida

Burguer King sem duvidas, amo muito rsrsrs

Pra mim a batata do mequi é a melhor, mesmo se for só ela sem o lanche já está bom kkk

1 curtida

Burger King gosto muito .