Briga de Adulto x Gente Grande 🔥

Fala galera, vocês estão todos bem?

Sabemos que os dias são de muito sol, dias quentes né?. Aí eu te pergunto, tá se hidratando? Bebendo muita água?

*ME DIZ UMA COISA, QUANDO O ASSUNTO É ÁGUA, VOCÊ PREFERE C/Gás - Ou S/Gás?
imagem

*

16 curtidas

Gosto da água natural.

2 curtidas

Água sem gás por favor rs

2 curtidas

Sem gas sem duvidas!!

1 curtida

Sim, muita água.
Água natural em casa
Na rua só compro água com gás

1 curtida

@Julliana isso aí :clap:t3:

Eu faço o mesmo que você acredita?

O importante é beber muita água!

1 curtida

Água o dia todo no trabalho :droplet::droplet::droplet::ice_cube::ice_cube::ice_cube:

Mas gosto de água natural :yum:

1 curtida

Eu prefiro agua sem gás bem gelada

1 curtida

Assim como a @Julliana eu também faço o mesmo, em casa água natural, na rua eu compro água com gás…

Água com gás da mais classe sabe kkkk

1 curtida

Sem com certeza, bebendo bastante água nesses dias :hot_face:

1 curtida

Coitada da garganta em @Neusimar :joy:

Esqueceu de dizer se é com ou se é sem @Kessia :grin:

1 curtida

Agua geladinha é muito bom

1 curtida

Já estou acostumada a beber agua bem gelada

C/G ou S/G @Tati007 :thinking::thought_balloon:

Sem.

:hocho:

mas mais importante que isso
Já leram essa página da comunidade ?, e ela é muito enriquecedora.

• Sim
  • Não
  • :poop:
0 votante

https://comunidade.ifood.com.br/faq

Boas práticas de uso da Comunidade iFood:
Evite criar tópicos duplicados: antes de iniciar um novo tópico, verifique se o tema que você deseja discutir já está sendo abordado em outro tópico. Isso mantém a comunidade mais organizada e ajuda as pessoas a encontrar respostas rapidamente. Se for um assunto novo, sinta-se à vontade para iniciar uma nova conversa.

Água com ou sem gás? 💧

3 curtidas

Maravilha @Neusimar, eu já não posso dizer o mesmo, minha garganta e bem sensível, dependo do qual gelada a água estiver minha garganta inflama na hora :disappointed::man_facepalming:t2::-1:t3:

Água sem gás, com gás não desce :rofl:

1 curtida

@xnegx muito obrigado por avisar, não tinha me atentado a isso, e também o tópico da @Amabilin ja faz alguns meses, eu ainda não fazia parte da comunidade nesse tempo, sugerem que eu apague o tópico então? Que é duplicado?

Siga o que seu coração mandar, amigo! Só estou tentando compartilhar um pouco de bom senso.

Para ser sincero, estou um pouco sobrecarregado com tantos tópicos repetitivos e sem muito conteúdo, que parecem focar mais no engajamento e na busca por pontos para o kit do cliente no final da semana.

Quero acreditar que muitos usuários estão criando tópicos semelhantes porque ainda estão aprendendo a usar a comunidade, o que é perfeitamente normal em algo novo. Por isso, pretendo compartilhar links úteis para ajudar todos a se familiarizarem melhor.

Não tenho a intenção de ser o dono da verdade ou de impor regras sobre como as pessoas devem se comportar na comunidade.

Apenas valorizo um ambiente organizado, onde os tópicos possam agregar valor em vez de focar apenas em engajamento.

1 curtida