É sim @Danilo5 bonito e tranquilo, muita gente mora aqui e trabalha em São Paulo, Campinas…
Que lugar maravilhoso!!
Sim, bem tranquilo. Já foi até mais tranquilo, quando me mudei pra cá há 22 anos quase tudo fechava para almoço, imagina vir de uma cidade onde tudo vira 24 horas e você vai tirar uma xerox e a bagaça tá fechada para almoço, a adaptação foi difícil. Hoje já cresceu um pouco, mas ainda é mais tranquilo que São Paulo.
Que parque bonito @LucianoRezende !
Pertinho de SP e distante da bagunça. Fez bem de ir para aí sim !
Ainda não conheço Bragança mas parece que tem uma qualidade de vida muitooo melhor que aqui.
Sem sombra de dúvidas, muito tranquilo, e quando quero algo mais agitado, vou e volto correndo.
Já comi, sinceramente essa linguiça é deliciosa o tempero dela é incrível, em outras marcas que ja experimentei não chegam perto do tempero deles viu.
Tem uma linguiça mineira ótima também,mas essa de Bragança ainda acho melhor.
O maior diferencial é que na linguiça legitimamente bragantina a carne é fatiada e não picada, além do tempero, claro.
Sabadou com tudo aí @LucianoRezende ,curtindo só lugar com cara de cartão postal.
Que sossego e privilégio poder ainda ter acesso a locais assim com natureza viva, tá ficando raro viu.
Muito bonita a sua cidade.
É muito bom quando saimos da loucura de Sao Paulo e encontramos um lugar pra chamar de “seu” ou melhor, “meu” kkk
ahh que delícia de lugar
Tenho um amigo de infância que mudou para uma cidade praiana, seria também uma bela opção, gosto muito do mar. Bela paisagem.
Muitas coisas eu já acostumei, mas logo que mudei, ver árvores frutíferas às pencas nas ruas e pássaros por todo lado foi bem impactante.
@LucianoRezende essa linguiça é de carne de boi ou de porco ?!
Carne de porco e mais recentemente incluíram as linguiças com carne de frango também.
Nossa eu quero!
Vou ver se um amigo do trabalho que mora aí traz pra cá kkkk
Muito obrigada!!!![]()
A natureza é a coisa mais linda do mundo
Pensar que trabalhei tantos anos de paletó e gravata, enroscado no trânsito maluco de São Paulo, fazendo percursos de 12 quilômetros às vezes em 5 horas e hoje tenho o privilégio de trabalhar com esse visual, não tem preço.
Que lugar lindo!!!