Eu até gosto viu!!!
Agora ameixa é algo que mexe com meu sistema digestivo fortemente. Então evito quase nunca como. Kkkkkkkkk
Eu até gosto viu!!!
Agora ameixa é algo que mexe com meu sistema digestivo fortemente. Então evito quase nunca como. Kkkkkkkkk
Pois é. É também não entendo. No Natal, pode colocar em tudo que eu como kkkkkkk (e amo!)
Mas acho que é o que Vitor falou:
Mas aí é por um outro motivo . . . Entendo totalmente
Venha mesmo! Viajar é muito bom.
Parece delicioso
É sim! Ontem comi, fui a um casamento.
Boa! Vocês são ótimos!
Obrigado @GracielaMandu
Vixe… agora mexeu com a @Amabilin
Se for isso tenho paladar infantil então
Mas vc só não come pura não é isso? vc não deixa de comer uma maionese ou um molho pq tinha azeitonas. Problema quem se recusa a comer e não tira de lado
Meu irmão tem paladar infantil com tudo que é molenga, palmito e champignon por exemplo eu tenho uma raiva
Ah nao curto mto comida mole, comi um sei la oq num restaurante espanhol nao gostei nao
Deixo sim, me sinto desconvidada a comer
Fico brava se tem
Evitando sinalizações.
Vc ta só se piorando kkkkkkkkkk
Meu deus o que será que era mole?
Era um fruto do mar?
Nao kkk disso eu gosto!
Eu não gosto coisa tipo suflê de cenoura
Era essa textura q tinha a comida, nunca mais comi graças a Deus
E palmito eu amo, pode ser molinho sim kkk
Que papo do diacho, abro tópico e a primeira mensagem que vem é do @LucianoRezende falando coisas
Tem um jeito de fazer lula que ela fica muiiiito desmanchando e branquela um cozimento diferente, por isso que eu perguntei.
Eu gosto de suflê mas não sou fã de puré se tiver muito gosto de manteiga mas como(Se for margarina eu não como)
Palmito é dos deuses
Lula eu gosto, pode vir desmanchando kkk
Purê com gosto de manteiga eca
Eu não coloco manteiga nem margarina no purê q eu faço kkkk
Simplesmente cozinho a batata e depois jogo alho frito nela amassada, misturo e mando pra dentro