Bolo de abacaxi

Caramba que bolão kkkkk forma de vó forma boa

1 curtida

Sou fanático por utensílios de cozinha, forma aqui é o que não falta.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Que bolo lindão, é impressionante o quanto você não perde a mão para nenhuma criação, @LucianoRezende! Parabéns, deu até vontade de comer um bolinho no café da manhã, pedir para a minha namorada comprar, heheheheheheh…

2 curtidas

Obrigado @Ale90, peça sim, bolo é muito bom.

2 curtidas

Tem cara de ter ficado muito bom esse bolo ! De abacaxi nunca comi !

2 curtidas

Ficou lindo! Nao gosta de também fazer uma calda? Eu amo bolo de frutas e faço calda caramelizada sempre que possível

3 curtidas

Ficou mesmo, viu @deboldrini … coloquei a receita nos comentários, faça e depois me diga o que achou.
:wink:

Oi @Marianac não tenho por hábito fazer calda, porque normalmente faço bolos para tomar com café e a calda disputa muito com o cafezinho, mas tá anotada sua dica, quando eu fizer posto aqui.
:blush:

2 curtidas

Ah, entao tudo bem. Eu gosto da calda pois já é a minha cota de doces…

1 curtida

Difícil controlar, né?
:joy:

1 curtida

Um docinho de vez em quando é bom… Kk

1 curtida

Sem curtidas por aqui mas, farei !
Obrigada por compartilhar a receita !

2 curtidas

O problema é que eu não tenho limites.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Se eu fosse diabético eu já não andava mais. Deus sabe o que faz, eu nunca consegui controlar. Meu vício sempre foi açúcar desde criança.

2 curtidas

O meu é os dois, salgadop e doces… e eu que lute com a balança.

2 curtidas

Acho que eu vou ter que concordar kkkkkkk mas eu como saudável no salgado minha ruína é o doce.

2 curtidas

O único jeito de eu controlar é não comprar doces (difícil) e pedir para minha esposa montar meu prato, ela coloca pouca comida (na verdade o necessário), daí eu como e imediatamente levanto e vou pra sala, mas é aí que a vontade de doce explode, então o jeito é não comprar, mas eu compro toda semana um embalagem de um kilo de paçoquinhas, então cumpadi… haja Sinvastatina.

5 curtidas

Nossa ficou lindo👌 parabéns pelo don hihi.

Poucos bolos de abacaxi que provei e foram bons,mas pelo visto esse com certeza está uma maravilha,um pecado posta uma FT dessa hein.

3 curtidas

Obrigado @23the_49

1 curtida