E então clientes, o link do Canal do i-Food tem link com promo de até 80%, o salgado sai por R$ 1,00, tremenda pechincha, pensei até em comprar para vender aqui na Birosca, mas… o frete sai pela bagatela de R$ 15,99, mais a taxinha simbólica do i-Food de R$ 0,99, o inocente salgado sai por R$ 17,98.
Mas calma, também não é assim, dá para aplicar o cupom do clube e aí sim, R$ 0,25 de desconto e o salgado finalmente pode ser adquirido por R$ 17,73.
Seu Lu,
Queria um café diferente, me surpreenda.
E um lanche.
Aff, fui ignorada?! @LucianoRezende
É que eu fiz uma placa pra Birosca dele e uns copos ,ai o atendimento é mais rápido
Tem umas quentes hoje ?
Jamais… a demanda de leitura é que está ENOOOOORME.
Tá servido @GracielaMandu
Óia só, me colocando de saia justa com os clientes.
estou aqui no tópico “desde que tudo era mato”
Aêêê!
Obrigada pelo bilhete
Olha aí!
Essa é boa, tomo ela pura ou faço submarino (pega um copo pequeno colocar Jagermeister, depois com outro copo Viking colocar breja nele, e joga o copo menor de Jagermeister dentro do Viking, mergulhando na cerveja.
Notícia triste nesse domingo, galera…
Preta Gil faleceu aos 50 anos nos EUA, durante tratamento de câncer.
Oiiiiii Gui!! Eu AMOOOOO Jagermeister é a minha bebida preferida! E eu tomo submarino também, é bom demaisssss.
Eu trabalhei na Jager anos atrás e aprendi muitos drinks e combinações maravilhosas.
Uma dica que eu faço aqui em casa: eu pego uma caixa de leite vazia, lavo bem, coloco a garrafa dentro e preencho com água e coloco no congelador.
Depois é só tirar a caixa e fica o bloco de gelo, isso deixa a bebida super cremosa! Perfeita pra tomar pura
Achei uma foto no internet:
Que triste né? Eu assisti a entrevista dela na Ana Maria Braga!
Ótima dica, @falecomgabe
Fala galera, quem ainda não participou desta brincadeira, apresente-se.
Obrigadaaaaa!! Depois que você faz a primeira vez, nunca mais você vai querer beber algo com gelo no copo
Eu tô rindo demais com esse tópico, já vou adicionar os meus por lá . muito bommm