Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

E então clientes, o link do Canal do i-Food tem link com promo de até 80%, o salgado sai por R$ 1,00, tremenda pechincha, pensei até em comprar para vender aqui na Birosca, mas… o frete sai pela bagatela de R$ 15,99, mais a taxinha simbólica do i-Food de R$ 0,99, o inocente salgado sai por R$ 17,98.
:joy: :joy: :joy:
Mas calma, também não é assim, dá para aplicar o cupom do clube e aí sim, R$ 0,25 de desconto e o salgado finalmente pode ser adquirido por R$ 17,73.

6 curtidas

Seu Lu,
Queria um café diferente, me surpreenda.
E um lanche.

2 curtidas

Tá na mão o suco, @spreas.

5 curtidas

Aff, fui ignorada?! @LucianoRezende

4 curtidas

É que eu fiz uma placa pra Birosca dele e uns copos ,ai o atendimento é mais rápido :face_with_hand_over_mouth:

:rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Tem umas quentes hoje ?

3 curtidas

Jamais… a demanda de leitura é que está ENOOOOORME.
Tá servido @GracielaMandu

8 curtidas

Óia só, me colocando de saia justa com os clientes.

5 curtidas

estou aqui no tópico “desde que tudo era mato” :upside_down_face: :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Cliente VIP Prêmium.

8 curtidas

Aêêê!
Obrigada pelo bilhete :heart_eyes:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Olha aí! :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Essa é boa, tomo ela pura ou faço submarino (pega um copo pequeno colocar Jagermeister, depois com outro copo Viking colocar breja nele, e joga o copo menor de Jagermeister dentro do Viking, mergulhando na cerveja.

5 curtidas

Notícia triste nesse domingo, galera…
Preta Gil faleceu aos 50 anos nos EUA, durante tratamento de câncer.

7 curtidas

Oiiiiii Gui!! Eu AMOOOOO Jagermeister é a minha bebida preferida! E eu tomo submarino também, é bom demaisssss.

Eu trabalhei na Jager anos atrás e aprendi muitos drinks e combinações maravilhosas.

Uma dica que eu faço aqui em casa: eu pego uma caixa de leite vazia, lavo bem, coloco a garrafa dentro e preencho com água e coloco no congelador.

Depois é só tirar a caixa e fica o bloco de gelo, isso deixa a bebida super cremosa! Perfeita pra tomar pura :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

Achei uma foto no internet:

5 curtidas

Que triste né? Eu assisti a entrevista dela na Ana Maria Braga! :sad_but_relieved_face:

3 curtidas

Ótima dica, @falecomgabe
:rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Fala galera, quem ainda não participou desta brincadeira, apresente-se.
:joy::footprints::footprints:

5 curtidas

Obrigadaaaaa!! Depois que você faz a primeira vez, nunca mais você vai querer beber algo com gelo no copo :joy::joy:

6 curtidas

Eu tô rindo demais com esse tópico, já vou adicionar os meus por lá :joy::joy::joy:. muito bommm

5 curtidas