Quem não gosta né @Jean hahah
Inclusive, @Jean, eu queria conseguir aquele galão da Stanley mas eu não tinha pontos o suficiente pra trocar! E por aí, você não quis tentar trocar?
Tem galão da Stanley eu n sabia TB kkkkk
quero este galão branco @Amabilin , MAS quero original do BK. Cuidado com os golpes pela internet vendendo um galão falso similar ao original da promoção BK.
É d comprar ou de juntar pontos e ganhar?
Eu nem sabia q tava tento isso olha q legal isso hahaha
Super legal
Pra levar pra praia também
Aqui tá fazendo calor eu já estaria usando kkkk
É exclusivo pra os clientes BK que tinham 600 pontos acumuladas no app do BK que o Jean citou. E aí trocava os pontos e resgatava no site da Stanley e indo até a loja participante da promoção do BK que tinha o galão pra retirada. Como as lojas tinham estoques limitados do item, creio que já não tem mais disponíveis. Triste que perdi essa chance do galão.
Super útil mesmo. O tamanho do galão é perfeito pra acompanhar a pessoa em qualquer lugar. Eu mesmo levaria ele pra cima e pra baixo!
Eu nunca tinha visto esses galões! Achei muito bonitos
Entendi! Bom, não vou ficar triste pq eu nem sabia até agora disso kkkkk
Mas é bem legal essas coisas, d juntar pontos e trocar por itens exclusivos, gosto muito hahaha
Kkkkkkkkk
A foto da menina usando ele até me deixou com vontade d beber água
Fiquei super animado quando foi lançada a promoção, mas não tive como pegar porquê não obtive pontos suficientes pra troca. Mas gostaria que o BK voltasse com ela a qualquer momento. São maravilhosos e ajudam muito na hidratação
Bem assim de firme na decisão né hahaha. Não tem como a gente desanimar de uma coisa que nem mesmo sabia da existência, rsrsrs.
Super vale mesmo a conquista e a celebração dela, porque a luta que foi consegui não tá escrito, tá dedicado kkkkk. É um mérito maravilhoso essas conquistas de trocar pontos por itens, amo tanto.
Kkkkkkkkkkkkkk, ótimo que ela lembrou você de se hidratar. Um galão desses vale por muitos copos com água, não precisava a gente abastecer por um período não
Sim, firmeza pura @Caique
Eu vou dar uma pesquisada pra saber mais sobre esses pontos kkkkk
Adoro missões hahahaha
Pois é @Caique! Deve ser d 1 litro esse será?
Já dá aquela hidratada sem ficar repondo água mesmo, bem útil hahahah
Veja aí certinho, é sempre bom fazer o cadastro mesmo que não use, porque vai que um dia precise e assim na tem
Fui ver aqui e ele tem 1,9 litros, meu deus é muita coisaaaa.
Super!!! Já serve pra um meio período kkkkk, que marketing maravilhoso do BK e Stanley, né. Um desse do nosso lado é só sucesso na hidratação
Pior que não @Caique meus pontos mal consigo junta já tô usando tudo