Big Mac X Whopper

Quem não gosta né @Jean hahah

1 curtida

Inclusive, @Jean, eu queria conseguir aquele galão da Stanley :anguished: mas eu não tinha pontos o suficiente pra trocar! E por aí, você não quis tentar trocar?

1 curtida

Tem galão da Stanley eu n sabia TB kkkkk

1 curtida

quero este galão branco @Amabilin :face_holding_back_tears:, MAS quero original do BK. Cuidado com os golpes pela internet vendendo um galão falso similar ao original da promoção BK.

1 curtida

São bem grandes eles, é pra muito bem servir a pessoa :star_struck:

1 curtida

É d comprar ou de juntar pontos e ganhar?
Eu nem sabia q tava tento isso olha q legal isso hahaha

Super legal
Pra levar pra praia também
Aqui tá fazendo calor eu já estaria usando kkkk

1 curtida

É exclusivo pra os clientes BK que tinham 600 pontos acumuladas no app do BK que o Jean citou. E aí trocava os pontos e resgatava no site da Stanley e indo até a loja participante da promoção do BK que tinha o galão pra retirada. Como as lojas tinham estoques limitados do item, creio que já não tem mais disponíveis. Triste que perdi essa chance do galão.

1 curtida

Super útil mesmo. O tamanho do galão é perfeito pra acompanhar a pessoa em qualquer lugar. Eu mesmo levaria ele pra cima e pra baixo! :sweat_smile:

1 curtida

Eu nunca tinha visto esses galões! Achei muito bonitos

1 curtida

Entendi! Bom, não vou ficar triste pq eu nem sabia até agora disso kkkkk
Mas é bem legal essas coisas, d juntar pontos e trocar por itens exclusivos, gosto muito hahaha

1 curtida

Kkkkkkkkk
A foto da menina usando ele até me deixou com vontade d beber água :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Fiquei super animado quando foi lançada a promoção, mas não tive como pegar porquê não obtive pontos suficientes pra troca. Mas gostaria que o BK voltasse com ela a qualquer momento. São maravilhosos e ajudam muito na hidratação :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Bem assim de firme na decisão né :muscle:t4::muscle:t4::muscle:t4: hahaha. Não tem como a gente desanimar de uma coisa que nem mesmo sabia da existência, rsrsrs.

Super vale mesmo a conquista e a celebração dela, porque a luta que foi consegui não tá escrito, tá dedicado kkkkk. É um mérito maravilhoso essas conquistas de trocar pontos por itens, amo tanto.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkk, ótimo que ela lembrou você de se hidratar. Um galão desses vale por muitos copos com água, não precisava a gente abastecer por um período não :sweat_smile:

1 curtida

Sim, firmeza pura @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Eu vou dar uma pesquisada pra saber mais sobre esses pontos kkkkk
Adoro missões hahahaha

2 curtidas

Pois é @Caique! Deve ser d 1 litro esse será?
Já dá aquela hidratada sem ficar repondo água mesmo, bem útil hahahah

1 curtida

Veja aí certinho, é sempre bom fazer o cadastro mesmo que não use, porque vai que um dia precise e assim na tem :smiley::smiley::smiley:

2 curtidas

Fui ver aqui e ele tem 1,9 litros, meu deus é muita coisaaaa.

Super!!! Já serve pra um meio período kkkkk, que marketing maravilhoso do BK e Stanley, né. Um desse do nosso lado é só sucesso na hidratação :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Pior que não @Caique meus pontos mal consigo junta já tô usando tudo :man_facepalming:t2:

1 curtida