Big Mac X Whopper

@Jean eu trabalhei como operadora de caixa. Não cheguei a passar pela etapa da montagem dos lanches :pleading_face:.

3 curtidas

@Mifelina tendi creio que sua jornada no mequi tenho sido uma experiência boa☺️

3 curtidas

@Jean foi sim. Foi maravilhosa. Eu amei trabalhar lá. Como primeiro emprego eu indico para todas as pessoas que estão em busca. Eu adorava a limpeza que é por lá. Até nós do caixa tínhamos que nos trocar somente lá na loja. Até o lacinho do cabelo tinha que colocar somente quando estava dentro da loja. Já usávamos passar álcool nas mãos antes de qualquer função que fôssemos fazer. E se aprende muito sobre o valor das pessoas e também de nós mesmos.
Fui muito feliz trabalhando lá.:heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Estou com voce Jean kkk e triste quando não toram e tenho fica catando kk

2 curtidas

Uma prfesso de um curso tbm vivia elogiando o mc , foi o primeiro emprego dela é ela tevi a oportunidade de crescer dentro da empresa. Ela fala muito bem

2 curtidas

WHOPPER!!!

Eu sempre sou do time do BK! kkkkk

3 curtidas

Tooop Mih que experiência incrível parabéns :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Juh eu e cebola é rivalidade antiga :joy:

2 curtidas

É que não tá uma comparação justa! O desafiante do BigMac é o BigKing e o do Whopper é o Tasty! Hehe

2 curtidas

Não vi sua postagem joguei no ar pessoal gostou de qualquer forma foi mal jovem…

1 curtida

Hambúrguer do BK , batata do MC Donalds e milk-shake do Bobs

6 curtidas

Caramba! Tudo de um fastfood diferente kkkk

1 curtida

Kkkkkk é esqueci do frango do KFC

5 curtidas

Eu como dos dois kkkkk
Mas por costume fico com MCDonald’S

1 curtida

Gosto dos 2 tbm @Amabilin mas bk tem vários cupons e o 2 por 25 que salva legal :yum:

1 curtida

Que legal não sabia desses cupons kkkkkkk
:hamburger:

2 curtidas

@Amabilin app do bk tem vários junta pontos ainda pra troca :smiling_face:

Hj eu pedi na minha hamburgueria preferida e usei cupom de 22 do clube pra compra acima d 50
Veio o almoço completin hahaha

1 curtida

Oloko e eu sem saber kkkkkk

Boa @Amabilin sempre bom aquele descontinho maroto :smiling_face_with_three_hearts: