Também estou vendo isso
É, tem hora q o big fone não faz bem atender não
É só não falar mal dos outros aos 4 ventos kkkk
Eu iria pela cerveja
Eles lá todos alegres bebendo e comendo até chegar a “conta”
Delma é puro meme
A conta veio alta senhor
Ri de mais dela recusando champanhe
Falando que queria era cerveja
Sério? Não vi essa HAHAHAH
Eu não recuso champanhe não
Sério também não recusaria bebia de tudo
Fala galera!!!
Passando aqui para avisar vocês que tem uma nova pesquisa aqui…corre pra lá, caso não tenha respondido ainda…
Pior que toda hora ela falava que queria sair, que queria fumar kkkkkkk
Opa, Cadê? Onde? Cheguei atrasado!
Tocou big fone, Eva atendeu e levou sua dupla (Renata) e mais duas duplas (sogra e genro, maike e Gabriel) para um almoço especial. Nesse almoço os outros da casa acompanharam tudo e viram as conversas nao muito agradáveis digamos assim e na volta do almoço o circo pegou fogo kkkk
E o circo está sem palhaço kkkkkk
(Piada ruim )
Que top, eu to de mudança e hoje eu estava planejando uma prateleira pra colocar meus mimos
Ainda não tenho minha pelúcia, mas nossa hora vai chegar
Ficou muito boa sua prateleira @ranielreis! Agora só falta o baguinho pra completar mesmo hahaha
Gente a produção colocou som pra abafar a passagem de som do Rodriguinho, a Gracy dançando, toda animada, falando que nunca bebeu e sempre se divertiu. Eu to tão chateda pq ela não vai pra festa. Poxa, um pagodinho.
Ela pode beber trancada na casa? Kkkk
Ela não bebe, o argumento das meninas pra vetarem ela da festa é que ela não bebe. Ai ela está falando que passou a vida toda sem beber e sempre se divertiu. (E a Renata estava na cozinha nessa hora ). A bicinha de pijama, vai pra cama e todo mundo pra festa.
É ruim é mas alguém ia ter que ficar sem ir na festa