Infelizmente o banner que abriga as promoções do club ifood não está mais valendo a pena, praticamente todos os pratos estão super faturados, inventam descontos que não existem, vou dar um exemplo aqui mas pelo menos onde eu moro isso acontece com mais de 80% das promoções. A hambúrgueria teve a pachorra de dizer que o valor do hambúrguer é 100 reais e com o desconto fica por 22,69, o hambúrguer está com 77% de desconto, ainda tem a questão da taxa de entregaque eles aumentaram para 15,99, eu acho que isso fere até o código de defesa do consumidor, é muita maldade mesmo isso.
Aqui tbm esta acontecendo muito isso
Maldade mesmo : (
A grande maioria faz isto
Lamentável mesmo!
Por aqui ainda consigo encontrar ofertas honestas, mas não é raro me deparar com “promoções “ como essa.
Dei uma olhada rápida agora e de cara já vi essa :
Percebi isso aqui também, @Xeique. Tem uma lanchonete que faz isso com um dogão, quando aparecer pra mim vou postar aqui, mas é bem do jeito que você colocou.
@Xeique Percebi tambem alguns que estão fazendo isso na minha região(SP) , lamentável isso!![]()
Eita
Que absurdo
Pelo jeito é em todo lugar. O iFood tem que saber o motivo disso, se é por causa de um prejuízo da loja, até entendo, mas então é melhor não ofertar nada.
Muita falcatrua.
Aqui quando vejo isso, já marco o lugar e não compro mais nada dele.
Aqui eu vejo bastante “ofertas” com essa carinha
Isso é constante por aqui, infelizmente. Como será q o iFood “controla/monitora" esses tipos de ofertas? Pq para postarem como ofertas específicas e o iFood liberar o link para nós, na MINHA opinião deveria ter um rígido acompanhamento do histórico de preços
O ifood deveria começar a monitorar isso, já que são “ofertas” para quem faz assinatura do clube.
Sem comentários …. Que absurdo isso
Exatamente o q penso! Essas “ofertas” acabam prejudicando quem é assinante do Clube e não acompanha os preços constantemente. Entram no app e acham q são as melhores ofertas, muita sacanagem!
aqui também onde moro acontece isso, raramente consigo encontrar algo que realize seja uma promoção, triste ![]()
Foi uma das coisas que (também) me fez parar de assinar.
Muitos descontos FALSOS, promoção de leve 2 pague 1 com preços super faturados, e fora essas promoções que não são promoções…
Sei que o Ifood não pode nos preços dos restaurantes, mas quem poderia intervir? O procon poderia?
Seria o caso de tirar print do preço normal e quando tiver em promoção tirar print novamente?! Pelo visto esse seria um caminho.
Ah e tem os que colocam 20 reais de frete pra promoção de 0,99 reais.
percebo muitas pessoas falando sobre o clube, que tá tendo esses problemas
Quer ver uma promoção que vale mesmo?
Uma única? Aquela 3x1 do Burger king.
Só lembro dessa, uma das poucas que realmente vale.
Falando de fast food em geral!
Aqui algumas poucas pizzarias tinham promoções com o clube e valiam a pena…
sim acho muita sacanagem, aqui tambem está acontecendo isso