@Dani_Melo
@Brunadomingos @Anne @Yashaii @Mirella @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Docarmo @LucianaCunha @Yofood bora meu povo
Vamos responder @Ester_63 @Edla.Lima @Dani91 @ElisModesto @Reventura1 @Juuh9 @Jozevald
É o máximo responder pesquisar interativas
Oi @adrimco ! Obrigada por relatar. Quando ocorrer, você pode atualizar a página e voltar na pesquisa. É uma inconsistência que ocorre no carregamento da plataforma e não conseguimos controlar infelizmente.
E só para eu mapear sobre esse problema, você abriu pelo celular, tablet ou computador?
Opa, muito obrigada pelo feedback! Ótimo seu apontamento sobre o posicionamento da imagem quando o teste é pelo celular, vou melhorar para as próximas
Respondido!!!
Nao dá pra dar zoom nas micro telas de celular q aparecem na pesquisa, eu não consigo ler
Por nada!!! Qualquer coisa, nós estamos à disposição!
Você consegue clicar na imagem para aumentar?
Heheheh
heheh que bom.
respondidinho
Respondido! Espero que ajude a melhorar nossa experiencia com o clube
Respondida com sucesso!
Eu só tentei zoom com movimento de pinça, vou ver se dá pra clicar
Oie Amabilin! Quando são aquelas tarefas que antes de aparecer tem um carregamento da tela, essas realmente não é possível fazer o toque de pinça pra dar zoom porque não é uma imagem e sim uma tela interativa
@Are @arianeq @iFood , a enquete continua estranha , mesmo respondo que sim , ele pergunta “Tranquilo! Quer contar por que não sabe se tem uma assinatura do Clube?”
Olá! Sim, ainda não conseguimos corrigir porque tem pessoas respondendo e pode prejudicar o andamento. Amanhã já vamos deixar certinho. Por enquanto pode preencher algo como “N/A” no campo aberto que não tem problema.
Obrigada
Pesquisa Respondida! Muito legal e interativa Parabens ao time de UX