Benefícios do Clube iFood na sacola

@Dani_Melo
@Brunadomingos @Anne @Yashaii @Mirella @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Docarmo @LucianaCunha @Yofood bora meu povo

10 curtidas

Vamos responder @Ester_63 @Edla.Lima @Dani91 @ElisModesto @Reventura1 @Juuh9 @Jozevald

10 curtidas

É o máximo responder pesquisar interativas :food:

9 curtidas

Oi @adrimco ! Obrigada por relatar. Quando ocorrer, você pode atualizar a página e voltar na pesquisa. É uma inconsistência que ocorre no carregamento da plataforma e não conseguimos controlar infelizmente.
E só para eu mapear sobre esse problema, você abriu pelo celular, tablet ou computador?

11 curtidas

Opa, muito obrigada pelo feedback! Ótimo seu apontamento sobre o posicionamento da imagem quando o teste é pelo celular, vou melhorar para as próximas :smiling_face:

8 curtidas

Respondido rs :crazy_face:

9 curtidas

Respondido!!! :hugs::clap:

5 curtidas

Nao dá pra dar zoom nas micro telas de celular q aparecem na pesquisa, eu não consigo ler :sweat_smile:

3 curtidas

Por nada!!! Qualquer coisa, nós estamos à disposição!

5 curtidas

Você consegue clicar na imagem para aumentar?

7 curtidas

Heheheh :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::blush: heheh que bom.

4 curtidas

respondidinho :slight_smile:

5 curtidas

Respondido! Espero que ajude a melhorar nossa experiencia com o clube :grin:

5 curtidas

Respondida com sucesso!

7 curtidas

Eu só tentei zoom com movimento de pinça, vou ver se dá pra clicar

3 curtidas

Oie Amabilin! Quando são aquelas tarefas que antes de aparecer tem um carregamento da tela, essas realmente não é possível fazer o toque de pinça pra dar zoom porque não é uma imagem e sim uma tela interativa :wink:

5 curtidas

@Are @arianeq @iFood , a enquete continua estranha , mesmo respondo que sim , ele pergunta “Tranquilo! Quer contar por que não sabe se tem uma assinatura do Clube?”

3 curtidas

Olá! :slight_smile: Sim, ainda não conseguimos corrigir porque tem pessoas respondendo e pode prejudicar o andamento. Amanhã já vamos deixar certinho. Por enquanto pode preencher algo como “N/A” no campo aberto que não tem problema.

Obrigada

8 curtidas

Pesquisa Respondida! Muito legal e interativa :slight_smile: Parabens ao time de UX

4 curtidas