Muito obrigada @Marcelagobi um assunto importante, que você e os demais estão tratando as pessoas estão se aproveitando. Eu fico pensando qual a necessidade disso.
kkkkkkk vamos rir mesmo. Por que sei não viu.
Ótimo resumo amiga
Obrigada pela força @Andressa.santosfs
Obrigada @Marcelagobi por resumir tão claramente, e com seu post fica mais fácil disseminar os termos.
Obrigada pela força @Mirella
Arrasou @Marcelagobi
Galera que tem links que são proibidos nos tópicos, editem que a moderação volta com os tópicos, removam os links.
Tópico importante.
Lembrando, em especial para o pessoal mais novo - e sejam bem vindos! - que seguimos orientações do time iFood e não somos nós os moderadores.
Ou seja, NÃO cabe a nós as decisões de conteúdo, de quem ou de qual, galera! Mas sim apenas, de bom grado, ajudamos a orientar a comunidade com a ajuda de todos.
Sempre bom reforçar isso, que não temos autonomia para remover tópicos, apenas para trancar. Que quem decide se um post fica oculto ou não, é s própria equipe do IFood, que analisa após a edição. E que qualquer pessoa pode sinalizar um tópico, não somente os embaixadores.
Não tenho entrado tanto aqui na comunidade, mas aos poucos vou removendo os links q postei. Já apaguei 2 no tópico que vi o recado da @Marcelagobi, ok?
Obrigada pela força @marquessep
Sim @Rodrigobs é muito importante deixarmos isso claro, não somos nós quem decidimos as regras, estamos aqui para ajudar e participar como todos.
@ReMaruta obrigada pela ajuda, entre mais vezes e principalmente traga novas ideias e sugestões, é muito importante buscarmos trazer um ambiente bom para todos e você é parte disso.
Desanimei daqui…mas vou entrando e apagando os q eu ver q postei
Oi @ReMaruta obrigada mesmo pela atenção aqui aos poucos tudo se ajeita, não some não viu
Todos precisamos de ajuda, incentivo e acolhimento. Vamos juntos buscar o melhor para a comunidade sempre com empatia e carinho Nos colocarmos no lugar do outro e tentarmos entender diferentes pontos de vista é de extrema importância para tranformarmos o ambiente no melhor.
Muito obrigada por esclarecer pra gente
Boa noite.
Muito bom relembrar esses regulamentos.
Boa semana.
Perfeito! Que bom que fez esse post, pra esclarecer quem não sabia e relembrar quem se esqueceu! Aos poucos e com a colaboração de todos, a comunidade volta pros eixos!