Atalho doofi para Android

Bom dia, pessoar!!!

Notícia quentinha do nosso querido Doofi! :white_heart:
Liberado atalho na pagina inicial, apenas para Android, (por enqto)!!! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

https://link.ifood.com.br/r/atalho-doofi

Tentou? Conte aqui se conseguiu! :hugs:

23 curtidas

Mensagem “não foi possível criar seu atalho”

5 curtidas

@Tupolev , Ro , pra mim tbm apareceu essa mensagem, mas instalou normalmente. Conferiu na tela inicial se o atalho não esta lá?

3 curtidas

Não..não apareceu na tela inicial

3 curtidas

Seu celular não tem bloqueio nas configurações para instalar na tela inicial? Se tiver, precisa ir nas configurações pra liberar.

1 curtida

Não tem bloqueio…eu acho que é porque o Doofi não consta da minha lista de aplicativos…nem sei porquê

2 curtidas

Ele não aparece como aplicativo mesmo, fica apenas como atalho, igual o da comunidade.

2 curtidas

Essa conseguir ver a tempo, até compartilhei também. Heheh o meu é iOS tomara que chegue logo também. :laughing::laughing::laughing::laughing::white_check_mark:

5 curtidas

:sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

7 curtidas

:clap::clap::clap:…acredito que em breve! :raising_hands:

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap:…amei a foto de fundo! :white_heart::white_heart:

2 curtidas

Obrigada @ViviSawada :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
São os amores da minha vida :sparkling_heart:

3 curtidas

O meu é iOS, espero que chegue em breve, achei sensacional :heart_eyes:

3 curtidas

Deve ser algum bug do meu aparelho, mas esse e também a enquete, só abriram a página inicial do Doofi, não apareceram nada sobre os assuntos referidos.

3 curtidas

Uhuuu obrigada

3 curtidas

Qdo vc clica no link , não aparece uma msg perguntando se vc quer adicionar a tela inicial?
Vc conferiu se o atalho do doofi não apareceu na tela inicial do seu aparelho? Ou se não esta bloqueado nas configurações do aparelho para bloquear instalações na tela adicional?

9 curtidas

Ahhhh, tenho certeza que em breve será liberado pra todos! :raising_hands::folded_hands:t2::crossed_fingers:
Facilita muito, né?!

5 curtidas

Ahhhh, eu imagino!!! São lindos!!! :heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Imagina!!! Deu certo, aí?

5 curtidas

Nossa que top

6 curtidas