Atalho do Doofi - onde criar

Como criar o atalho? É bem simples!

Caso você entre no app, clique para criar o atalho e não apareça, você pode ir no perfil e clicar diretamente!

14 curtidas

Ia criar um tópico explicando haha ainda bem que vi o seu antes :sweat_smile:

4 curtidas

Hahaha não ia ter problema! O importante é ajudar!

2 curtidas

Ahh ia sim rs, longe de mim criar tópico repetido rsrs, mas o importante é ajudar a galera com dificuldade :raised_hands:t5:

2 curtidas

Mais que resolvido!!! :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

8 curtidas

Nossa vlw pela dica até agora eu não sabia como fazer para deixar no atalho, ajudou muito viu

2 curtidas

E porque sera que o meu aparece a mensagem não foi possível criar p seu atalho?
Fora o Moedas que sumiu… :thinking:

Muito obrigada pela dica!!!

2 curtidas

Você foi no perfil???

1 curtida

Agora muitas pessoas vão conseguir instalar o atalho do doofi

4 curtidas

É, por enquanto o moedas segue só pela notificação :disappointed_relieved::melting_face:

Obrigado por compartilhar conosco

2 curtidas

Seria legal eles criarem um atalho para ele também

3 curtidas

Acredito que com esse atalho aí, será possível o “Moedas” voltar para o local de origem dele… Não sabemos como ficará… Mas meu pensamento é esse.

1 curtida

Só que tem um detalhe que percebi agora, iPhones não aparece a mensagem para criar atalho no doofi. Pelo menos no celular da minha mãe mesmo indo no perfil não aparece nada de atalho, só aparece para entrar na comunidade que diga-se de passagem está lotada de mensagens sobre o check in da moeda

2 curtidas

Sim…tem esse botão de adicionar mas não funciona…diz que não foi possível criar o atalho

1 curtida

Que nem todo mundo recebe :pensive: eu pelo menos não recebi

1 curtida

Seu celular é Android?

Já atualizou o app?

Não sei como é em iPhone :disappointed_relieved:

Eu observei isso :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

Tá uma enxurrada disso. E os comentários: mesma coisa.

É um Sansung ZFlip5…