As melhores promoções do iFood você encontra aqui!

Por nada @ReMaruta :smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

99 centavos com frete grátis n seria nada mal né @Bbcristalangel :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Pelo menos os mercados daqui da região sempre comprei sem medo @Sonia_41 sempre recebi verduras, legumes e frutas fresquinhas :wink:

4 curtidas

Ah eu lembro disso. A pessoa que fez isso nem observou que era uma promoção do próprio aplicativo Ifood. Sinalizou só para perturbar.

5 curtidas

Gosto muito do mercado no ifood, mas olha este achado em farmacia uns dias atras👀…

5 curtidas

Então , melhor evitar o estresse :joy:

6 curtidas

Opaaaaaaaaa, já está bombando, heheheheheh… Quando se falar em promoção e economizar o pessoal não brinca em serviço, vivaaaaa!!!

5 curtidas

Amei essa novidade, vou deixar esse tópico favoritado e entrar toda vez que eu precisar pedir algo no app!!!

2 curtidas

Que delíciaaaaa, deu até fome por aqui, hehehehehe… Aproveitem muitooooo, por aqui já fui em algumas também, junho e julho é o mês de engordar, hahahahahah…

3 curtidas

CHOCADAA, tu fez a festa hein?! E pq a sinalizaçao?

1 curtida

De vez em quando tem uns remedios bem baratinhos em farmacia tambem

Na drogaraia: esse gel de limpeza da principia que muitos elogiam esta com desconto comprando duas unidades e o hidratante da Neutrogena tambem… Eu gosto dos hidratantes da Neutrogenas pois sao leves e faceis de espalhar!

7 curtidas

Ta com.um. ótimo preço

2 curtidas

OLHA O CARRO DAS OFERTAS AIIII! :eyes::automobile:

Toda quarta, nesse horário, vocês já sabem que eu chego com vários produtos no precinho pra vocês! Dá uma olhadinha no que acabou de chegar!

Lembrando que esses preços ficam ativos durante 24 horas! VEM :right_arrow:

11 curtidas

Aqui em ksa estamos de promoções em farmacias kkkk todo mundo estragado com gripe! :sneezing_face:

Obrigada por alertar!!

3 curtidas

Por nada @Cris :heart:

Aproveita sim, e melhoras :two_hearts:

4 curtidas

Deixe mesmo amigo, heheheh cuide. :laughing:

3 curtidas

Hummmm nem me fale, heheheh :laughing: :laughing: :laughing:

3 curtidas

Vai entender esse povo, né? Postei pra ajudar e sinalizaram, então agora não posto

5 curtidas

Tem que ficar ligada e aproveitar mesmo!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas