Arraiá do Mel Gibson

Arraiá do Mel Gibson

10 curtidas

Bem vindo à comunidade @Vahjordan :clap:t4::clap:t4::tada::tada:

Fale sobre :thinking::sweat_smile:

5 curtidas

To dentro

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Vahjordan
Não deixe de dar uma passadinha AQUI.

5 curtidas

Não consegui subir a foto kkkkkkai sou muito tia da Microlins

5 curtidas

Não consigo subir a foto

3 curtidas

Seja bem vinda!
Não tem problema. A gente ajuda!

Pedi pra IA criar uma imagem em formato cartunesco do Mel Gibson na festa junina :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::sweat_smile:

6 curtidas

Eu acho que Mel Gibson é o Pet da @Vahjordan, mas a Valéria não conseguiu postar a foto dele :thinking::thinking::thinking:

5 curtidas

Ahhh que pena.
E eu errei totalmente o contexto :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Estou curiosa kkkk

2 curtidas

@Vahjordan depois de clicar na setinha para responder, clica na setinha ao lado da telinha que tem embaixo, seleciona tua imagem, espera carregar e clica em responder :wink:

3 curtidas

Volta, vem mostrar a fotinha do Mel pra gente…

2 curtidas

Ah, eu gostei kkk
É assim que nascem grandes idéias :light_bulb:

3 curtidas

Eu não tenho certeza @Rodrigobs , é que ela tinha acabado de ingressar na Comunidade, e o Ifood tinha acabado de lançar no Canal do WhatsApp o “Desafio Junino para ganhar 100” aqui na Comunidade … daí imaginei que fosse esse o caso … mas vamos aguardar ela explicar os 2 tópicos que criou :face_with_hand_over_mouth: pode ser que você tenha acertado na criação da imagem :hugs:

3 curtidas

@Vahjordan volta aqui pra explicar sobre esse arraiá pelo amor da minha curiosidade :folded_hands::folded_hands::folded_hands::folded_hands::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Adorei :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Qual o contesto por favor kkkkk

3 curtidas

Eu acho que era foto de pet, sim. Foi o que eu pensei também, pois ela escolheu a categoria “Amantes de Pets”.

2 curtidas