Pensa num coisa ruim. Já aconteceu de eu ver que o fermento no bolo havia acabado só na hora de colocar na receita…
Já aproveitei várias vezes , mas prefiro buscar pq o valor da entrega não compensa, já que o supermercado fica perto de casa.
Pior é quando só tem alguns ovos e vem estragado que nervoso q dá , já aconteceu comigo tbm de faltar fermento qd vou ver na dispensa e não tem rs
Uso muito o Ifood mercados, mas está acontecendo muito de simplesmente cancelarem o pedido, principalmente quando tem cupom de desconto
Se existe em uma outra plataforma de entrega de comida é porque funciona, rs…
Mas isso depende de muita coisa, não é simples, acredito que isso vai depender muito de localização e etc, pois para isso é necessário ter uma base preparada, assim como funciona no outro app, por isso sugeri no iFood, como tenho usado praticamente só ele, em uma emergência será muito bom contar com um desses.
Pode até ser uma ideia mais complexa para ser implementada e nem atender a todos os tipos de produtos de um supermercado, mas funcionaria sim.
Eu gosto quando tem essas entregas rápidas
É melhor eu comprar aqui pelo ifood e buscar na loja, justamente por causa do frete
Verdade!!! Tem um a 500m, o frete: 8,99
É bizarro isso.
Luna, poucos anos atrás tinha o iFood Express e a entrega era de 15 minutos. Mas era algo bem rápido. Pedi uma vez e veio em tempo recorde e tudo certinho. Quando procurei novamente, não existia mais. Deve dar um trabalho absurdo prometer um tempo tão baixo. Mas que seria ótimo, seria. Olha o ano da notícia: 2021
Ai Ifood! Bom dia!!! Obrigado por salvar nossa vida…usei pra pegar uns ingredientes que não tinha nos mercados aqui perto e salvou meu jantar de ano novo…agr ta tudo certinho aqui e pronto para cozinhar pratos maravilhosos, isso é mt pratico
Eu que me esqueço de comprar coisas é super util rs
Muito importante essa ferramenta hoje em dia!
Ai que show hein!! Não lembrava disso!
Certamente deve ser algo loucura, até hoje não sei como entregaram em 10 minutos quando pedi pelo outro app algumas vezes, mas é bem rápido mesmo. Mas isso depende da base, deve ser tudo organizado já e perto do endereço do cliente, quando a pessoa faz o pedido já deve sair tudo organizado lá por categoria e etc e já pegam para sair e entregar. Seria bom voltar, mas realmente é algo mais complexo kkkk
@iFood mercado, além da entrega rápida sempre tem promoções maravilhosas!! Amooooo
Pois é. Quando pedi, foi muito prático!! Realmente requer uma senhora logística e com certeza são depósitos porque quando pedi, não foi em mercado. Era uma aba só dessa entrega express e a sacola era do iFood.
Não costumo utilizar essa ferramenta, pois mercado aqui na minha rua e no meu bairro é que não falta
Cheguei a usar umas 2x na pandemia com cupom de desconto e 1 x com desconto que tinha no próprio mercado e valia muito a pena, mas para quem é esquecido e está faltando algum ingrediente, mas não quer sair de casa, é uma boa opção e com certeza deve salvar o dia!!!
Esse é o problema aqui na região onde eu moro em vez de melhorar piorou apenas um mercado com entrega de 2h30 o que é lamentável.
Pois é por isso q vou buscar kkkk
Nossa que ótimo, vou aproveitar bastante sim
Eu nunca peguei entrega rápida. Tenho medo de me aborrecer… Porque já fiz pedido em outros lugares e optei por entrega rápida e me aborreci.
Eu prefiro esperar a entrega normal mesmo.
Acho que onde eu moro não daria certo.